ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Marido de mulher atropelada em rodovia também foi atingido por carro

Leandro Abreu | 23/10/2016 19:28
Casal parou para socorrer amigos e também se envolveu em acidente. (Foto: Alcides Neto)
Casal parou para socorrer amigos e também se envolveu em acidente. (Foto: Alcides Neto)

O piloto da motocicleta CBR 1000, em que estava Iona Larissa Ferreira, 34 anos, que morreu atropelada na tarde deste domingo, na MS-080, foi identificado como Marcos Roberto Hokama, 41 anos. Ele também foi atingido pelo veículo que atropelou a esposa e foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande.

Iona e o marido foram atropelados ao tentarem socorrer o casal de amigos Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, e Oscar Braga de Souza, 42 anos, que seguiam em uma moto Yamaha R1 e capotou após perder o controle. Elisângela morreu no local e Oscar foi socorrido para a Santa Casa da Capital.

O acidente aconteceu em uma curva fechada, a 35 km de Campo Grande, na saída para Rochedo. O motorista da picape Fiat Strada, que atropelou o casal, afirmou que não teve tempo de evitar o acidente. “Ando nessa estrada há mais de 15 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, lamenta Rubens Antônio Brito, 69 anos.

Conforme a Santa Casa, até o fim da tarde deste domingo, Oscar já havia passado por exames e aguardava para ser avaliado pelo neurologista. Marcos Roberto também foi para o hospital da Capital, mas já foi liberado pela equipe médica de plantão.

Nos siga no Google Notícias