A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/06/2016 11:46

Mataram Zezuita, mãe de Rogério, e nem pararam para prestar socorro

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Zezuita morreu após ser atropelada em rua movimenta e escura. (Foto: divulgação) Zezuita morreu após ser atropelada em rua movimenta e escura. (Foto: divulgação)

"Ela voltava do trabalho. Foi um ato desumano o motorista ter fugido sem prestar socorro". O desabafo foi feito nesta manhã (28) pelo autônomo Rogério Braga da Silva, 27 anos, filho de Zezuita Santana Braga, 54 anos, morta atropelada por um veículo.

Veja Mais
Mulher morre atropelada após descer de ônibus na Euler de Azevedo
Engavetamento reforça protesto por mais sinalização em frente à Uems

O acidente ocorreu na noite de domingo (26), em Campo Grande, na Avenida Dom Antônio Barbosa, prologamento da Doutor Euler de Azevedo, na região do Bairro José Abrão, próximo à Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A vítima havia acabado de descer do ônibus do transporte coletivo e atravessava a rua quando foi atropelada por um veículo, provavelmente de modelo Hyundai, de cor prata. Na colisão, o retrovisor quebrou e ficou no local. “Quem tiver informação sobre o acidente eu peço que entre em contato com a polícia e denuncie”, apela.

Rogério conta que a mãe estava separando do pai dele e fazia pouco mais de 1 ano que trabalhava no setor de limpeza de um supermercado da região do Bairro São Francisco. “O emprego devolveu para minha mãe a autoestima, que tinha perdido durante o casamento. Ela sempre morou em fazenda e atualmente já sonhava em conseguir um canto para morar”, lamenta. Zezuita morava provisoriamente na casa do filho. 

Rogério acredita que o motorista não tenha parado para prestar socorro, porque estava sob efeito de álcool. No dia do acidente, não foi encontrado marcas de frenagem na via. 

O local é palco constante de acidentes, de acordo com universitários e moradores da região, que já fizeram diversos protestos solicitando à prefeitura mais iluminação e sinalização naquele trecho. Zezuita foi enterrada nesta manhã no cemitério Santo Amaro. 

Mulher morre atropelada após descer de ônibus na Euler de Azevedo
Uma mulher de 54 anos, identificada pela polícia como Zezuita Santana Braga, morreu após ser atropelada por caminhonete nesta noite, quando descia de...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions