A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

08/12/2013 16:58

Médico perde controle de camionete e destrói poste no bairro Cidade Jardim

Zana Zaidan e Viviane Oliveira
Motorista perdeu controle da direção e atingiu poste. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista perdeu controle da direção e atingiu poste. (Foto: Marcos Ermínio)

Um médico de 41 anos perdeu o controle da direção ao passar por uma curva e colidiu a caminhonete que conduzia com um poste de energia. O acidente ocorreu no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Com o impacto, a Triton L200 de cor prata, rodopiou e foi parar em um terreno. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de hoje (8), na rua Joaquim Murtinho, esquina com a avenida Redentor. O motorista não ficou ferido.

Conforme relato do médico, ele seguia pelo sentido centro-bairro, quando foi fechado por um veículo ao passar pela curva. A manobra fez com que ele perdesse o controle do carro, e cerca de 50 metros à frente, bateu em um poste e foi parar em um terreno baldio.

A caminhonete teve os vidros e capô danificado. Com a batida, o airbag abriu e o médico não teve ferimentos, por isso, o socorro não chegou a ser acionado. A Polícia de trânsito esteve no local para fazer a perícia e o motorista aguarda a chegada de um guincho.

O poste foi danificado e a Enersul vai até o local para reparar a rede elétrica.

Caminhonete ficou bastante danificada depois do acidente (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete ficou bastante danificada depois do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



E a velocidade, será que era compatível com a via, pelo estado do carro parece que não, bom, mas isso é um trabalho da perícia de trânsito né, ou não???
 
Lucas Sarcozi em 09/12/2013 09:11:48
Resumo...Excesso de velocidade em uma curva onde foi instalado um semáforo recentemente. 40Km/h
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE
 
Luciano Silgueiros em 08/12/2013 22:15:47
Essas caminhonetes viraram febre com condutores que só adquirem para mostrar status mas não tem controle ao conduzi-las. isso não é crítica, é a realidade.
 
Carlos José em 08/12/2013 21:47:49
O LEGAL É QUE ELE NÃO SOFREU NADA SÓ DEIXOU MUITAS FAMÍLIAS SEM ENERGIA,COM RISCO DE TER PESSOAS DOENTES QUE PRECISAM DA ENERGIA ALIMENTOS NA GELADEIRA, E MUITAS OUTRAS COISAS E ELE ONDE SERÁ AVALIADO? POIS MESMO SENDO FECHADO COMO ELE DIZ, VEJA O ESTADO DO POSTE QUAL A VELOCIDADE DA VIA?.FALA SÉRIO.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 08/12/2013 19:53:53
Av. Redentor e Joaquim Murtinho é a mesma rua e, pela foto, seria na curva da esquina com a rua Afonso Lino Barbosa, região do bairro Flamboyant.
E essa curva realmente é perigosa, quase sempre dessa maneira: um dos veículos fecha o outro, jogando-o para o canteiro. E o estado lastimável do asfalto nesse trecho agrava o problema.
 
Felipe Surfin em 08/12/2013 18:40:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions