A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/12/2013 16:58

Médico perde controle de camionete e destrói poste no bairro Cidade Jardim

Zana Zaidan e Viviane Oliveira
Motorista perdeu controle da direção e atingiu poste. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista perdeu controle da direção e atingiu poste. (Foto: Marcos Ermínio)

Um médico de 41 anos perdeu o controle da direção ao passar por uma curva e colidiu a caminhonete que conduzia com um poste de energia. O acidente ocorreu no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Com o impacto, a Triton L200 de cor prata, rodopiou e foi parar em um terreno. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de hoje (8), na rua Joaquim Murtinho, esquina com a avenida Redentor. O motorista não ficou ferido.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme relato do médico, ele seguia pelo sentido centro-bairro, quando foi fechado por um veículo ao passar pela curva. A manobra fez com que ele perdesse o controle do carro, e cerca de 50 metros à frente, bateu em um poste e foi parar em um terreno baldio.

A caminhonete teve os vidros e capô danificado. Com a batida, o airbag abriu e o médico não teve ferimentos, por isso, o socorro não chegou a ser acionado. A Polícia de trânsito esteve no local para fazer a perícia e o motorista aguarda a chegada de um guincho.

O poste foi danificado e a Enersul vai até o local para reparar a rede elétrica.

Caminhonete ficou bastante danificada depois do acidente (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete ficou bastante danificada depois do acidente (Foto: Marcos Ermínio)



E a velocidade, será que era compatível com a via, pelo estado do carro parece que não, bom, mas isso é um trabalho da perícia de trânsito né, ou não???
 
Lucas Sarcozi em 09/12/2013 09:11:48
Resumo...Excesso de velocidade em uma curva onde foi instalado um semáforo recentemente. 40Km/h
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE
 
Luciano Silgueiros em 08/12/2013 22:15:47
Essas caminhonetes viraram febre com condutores que só adquirem para mostrar status mas não tem controle ao conduzi-las. isso não é crítica, é a realidade.
 
Carlos José em 08/12/2013 21:47:49
O LEGAL É QUE ELE NÃO SOFREU NADA SÓ DEIXOU MUITAS FAMÍLIAS SEM ENERGIA,COM RISCO DE TER PESSOAS DOENTES QUE PRECISAM DA ENERGIA ALIMENTOS NA GELADEIRA, E MUITAS OUTRAS COISAS E ELE ONDE SERÁ AVALIADO? POIS MESMO SENDO FECHADO COMO ELE DIZ, VEJA O ESTADO DO POSTE QUAL A VELOCIDADE DA VIA?.FALA SÉRIO.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 08/12/2013 19:53:53
Av. Redentor e Joaquim Murtinho é a mesma rua e, pela foto, seria na curva da esquina com a rua Afonso Lino Barbosa, região do bairro Flamboyant.
E essa curva realmente é perigosa, quase sempre dessa maneira: um dos veículos fecha o outro, jogando-o para o canteiro. E o estado lastimável do asfalto nesse trecho agrava o problema.
 
Felipe Surfin em 08/12/2013 18:40:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions