A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/04/2015 08:13

Menina de 4 anos, quarta vítima de colisão na 262, morre no hospital

Viviane Oliveira
Quatro pessoas que estava no veículo Fiat Uno morreram. (Foto: Fernando Antunes) Quatro pessoas que estava no veículo Fiat Uno morreram. (Foto: Fernando Antunes)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Alice Cândido Pereira, 4 anos, vítima de acidente de trânsito que ocorreu por volta das 19h de ontem (20), envolvendo dois veículos na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A criança foi socorrida com ferimentos graves e levada para a Santa Casa, mas morreu por volta das 21h40. Ela estava no veículo de passeio ocupado por mais três pessoas que morreram na colisão. O acidente foi entre uma Saveiro e um Fiat Uno.

Veja Mais
Colisão de Uno com Saveiro mata três pessoas e deixa três em estado grave
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O veículo Saveiro estava no sentido Três Lagoas, na altura do Autódromo de Campo Grande, quando foi surpreendido e colidiu com o Fiat Uno que, segundo testemunhas, tentou uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista contrária. Dos quatro passageiros que estavam no Uno, três morreram no local e a criança foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

A colisão entre os dois veículos foi tão forte que os carros ficaram totalmente destruídos e quatro vítimas (duas do Uno e duas da Saveiro) ficaram presas nas ferragens. Além da criança, morreram no acidente uma mulher e dois homens.

As vítimas que estavam na Saveiro foram encaminhadas à Santa Casa com escoriações e suspeitas de fratura. A Polícia Rodoviária Federal teve de interditar as duas pistas da BR-262, o que causou congestionamento de aproximadamente 4 quilômetros nos dois sentidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions