A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/05/2013 15:59

Menina de 6 anos é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Local onde a criança foi atropelada. (Foto: Marcos Ermínio)Local onde a criança foi atropelada. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma criança de 6 anos foi atropelada por volta das 14h deste domingo, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A menina Sílvia Paulina Veríssimo Rodrigues atravessava a rua com familiares quando, segundo testemunhas, um ômega na cor escura passou em alta velocidade e atingiu a criança. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme os familiares da criança, ela estava acompanhada por parentes e seguia da casa do pai até a casa do tio, pela rua Saint Romain. No momento do atropelamento, moradores do bairro foram atrás do ômega, porém não localizaram o motorista.

A menina bateu no farol do lado esquerdo e de acordo com familiares, foi lançada a poucos metros. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Um gerente de oficina de 32 anos passava pelo local na hora da batida. Ao Campo Grande News, Júnior Batista contou que foi atrás do condutor, mas que ele seguiu em alta velocidade, pela contramão e fugiu sentido bairro Coophavila.

Segundo Júnior, os motoristas e motociclistas abusam da velocidade na via, o que é perigoso devido ao grande número de crianças no bairro.

Enquanto a reportagem do Campo Grande News esteve no local, constatou mesmo o abuso da velocidade de veículos e motocicletas. No trecho do acidente não há redutores de velocidade e nem lombadas.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada e fez rondas para localizar o motorista do ômega, no entanto o veículo não foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions