ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Menino de sete anos fica ferido após ser atropelado em frente a escola

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo | 08/08/2012 14:15

A criança foi atingida por uma moto, cujo piloto não ficou no local, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Estudante foi atropelado em frente ao colégio onde estuda. (Foto: Minamar Júnior)
Estudante foi atropelado em frente ao colégio onde estuda. (Foto: Minamar Júnior)

Menino de sete anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta em frente à Escola Estadual Teotonio Vilela, na Vila Universitária, em Campo Grande.

Cássio Henrique é estudante do colégio e foi atingido por uma motocicleta YBR de cor preta quando atravessava a rua Souza Lima. Ele iria entrar na escola.

A diretora do colégio, Nicolassa Mariana Maldonado, 40 anos, conta que Cássio estava na calçada, do outro lado da rua, junto com outras crianças.

O sino da escola tocou e ele foi em direção ao prédio, sendo atropelado pela moto quando atravessava a rua. Conforme Nicolassa, o motociclista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a diretora, a moto passou por cima das costas, das pernas e dos braços do garoto, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações.

Trabalhadora em um mercado próximo ao local do acidente, Maria Estela Ribeiro, 33 anos, fala que viu o atropelamento. Segundo ela, havia muitas crianças em frente à escola e que após ser atingido pelo veículo, o menino rolou e saiu andando em direção à escola.

De acordo com Maria Estela, o piloto da moto desceu do veículo, mas, não conseguiu identificar a vítima porque ela se misturou com outras crianças e foi embora.Testemunhas anotaram a placa da motocicleta. Quando os bombeiros chegaram, Cássio estava na sala da diretoria.

Segundo Nicolassa e Maria Estela, a via é bastante movimentada, é linha de ônibus e já foi pedido a colocação de faixa de pedestre em frente à escola.

A diretora fala ainda que a escola participa de projeto de educação para o trânsito.

Nos siga no Google Notícias