A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/03/2013 10:58

Menino ferido em acidente nas Moreninhas corre risco de morte

Francisco Júnior

Um dos meninos feridos no acidente ocorrido ontem (10), no cruzamento das ruas Copaíba e Grande Floresta, nas Moreninhas, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Imprudência durante conversão deixa duas crianças feridas em acidente
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Kauã Vitor Ribas de Oliveira, 7 anos, era garupa de uma motocicleta pilotada pelo tio, Saulo Moura, 23 anos. O menino corre risco de morte. Já o piloto, que também se feriu no acidente, segue internado, mas sem gravidade. 

O outro sobrinho de Moura, Jeferson Dionatan Ribas de Oliveira, 11, também estava na moto. Ele sofreu ferimentos e está internado no pronto socorro. Ele não corre risco de morte.

Segundo a Polícia, o motociclista estava indo pela rua Grande Floresta, atrás do Gol e quando foi ultrapassar pela esquerda, o veículo fez a conversão sem dar seta para entrar na rua Copaíba. A lateral do carro atingiu a moto e com o impacto da batida, a criança mais nova sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Pelo que eu entendi a pessoa que estava na moto transportava 2 crianças´isso não é permitido e ainda ja vi por várias vezes transitarem assim nas moreninhas e o pior que em alta velocidade. se tivesse mais devagar e não tão junto ao carro q ia na frente não teria acontecido essa tragédia lamentável!!
 
cleverson rosseti em 11/03/2013 20:36:11
QUE TAL SE EM VEZ DE FICAREM DISCUTINDO QUEM ESTA CERTO OU ERRADO ORAR POR ESTA CRIANÇA SAIR DESTA E TAMBÉM PELA SUA FAMÍLIA TER FORÇA PARA PASSAR POR ESTE PROBLEMA
 
elizabeth santos em 11/03/2013 16:54:42
alexandre penna, não acho que o motorista esteja certo, afinal ele ultrapassou sem dar sinal o que aliás, é uma mania do motorista de Campo Grande.
 
Rodrigo Adania em 11/03/2013 15:17:50
O que mais acontece em Campo Grande, é "motoristas sem noção"entrar para outra direção sem ligar a seta,aí quando vê a caca que provocou ainda quer sair como bom motorista.agora duas crianças na moto tbm foi imprudencia, mas quem iria adivinhar que isso aconteceria,boa sorte para as crianças.e que Deus abençoe a familia devolvendo a eles as crianças com saúde.
 
Teresa Moura em 11/03/2013 14:02:31
o motorista do carro está certo! é proibido ultrapassar em cruzamentos ele pode ter olhado antes e depois quando reduziu sua velocidade para virar apareceu o motoqueiro !!!
 
alexandre penna em 11/03/2013 13:15:58
POIS ENTAO, SEM SER DURO NO COMENTARIO, MAS O TIO IRÁ TER QUE CARREGAR ESTE TRAGICO ACIDENTE PARA O RESTO DA VIDA, POIS SE EXISTE CULPALDOS NESTE ACIDENTE ELE TAMBEM FAZ PARTE POIS CARREGAR DUAS CRIANÇAS NA MOTO É MUITA IRRESPONSABILIDADE ESTE ACIDENTE TOMA UMA PROPORÇÃO AINDA MAIOR, POIS ALEM DO "TAPADO" DO MOTORISTA QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO NO SEU RETROVISOR NEM NA VIA, TEM O TIO IRRESPONSAVEL E MAIS AINDA OS PAIS DAS CRIANÇAS TAMBÉM TERÃO QUE CARREGAR ESTE FARDO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 11/03/2013 11:43:14
O dois motoristas estam errados e devem ser punidos. O motorista do carro por virar sem dar seta e causar acidente com vítimas, o motociclista por transitar com menor de 11anos na garupa e ter passageiros acima do limite do veículo. Devem tambem haveriaguar se o motociclista não estava em alta velocidade pois pela gravidade das crianças um simples batida em conversão a 40km\h(por se tratar bairro essa deve ser a velocidade no local) não causaria tanta gravidade. O do carro estava errado, mas o motociclista estava muito mais. O parachoque da moto é o peito, o capacete é para não estragar o velório então ande devagar e cauteloso na sua moto!
 
Alexandre de Souza em 11/03/2013 11:35:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions