A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

11/03/2013 10:58

Menino ferido em acidente nas Moreninhas corre risco de morte

Francisco Júnior

Um dos meninos feridos no acidente ocorrido ontem (10), no cruzamento das ruas Copaíba e Grande Floresta, nas Moreninhas, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

Kauã Vitor Ribas de Oliveira, 7 anos, era garupa de uma motocicleta pilotada pelo tio, Saulo Moura, 23 anos. O menino corre risco de morte. Já o piloto, que também se feriu no acidente, segue internado, mas sem gravidade. 

O outro sobrinho de Moura, Jeferson Dionatan Ribas de Oliveira, 11, também estava na moto. Ele sofreu ferimentos e está internado no pronto socorro. Ele não corre risco de morte.

Segundo a Polícia, o motociclista estava indo pela rua Grande Floresta, atrás do Gol e quando foi ultrapassar pela esquerda, o veículo fez a conversão sem dar seta para entrar na rua Copaíba. A lateral do carro atingiu a moto e com o impacto da batida, a criança mais nova sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.




Pelo que eu entendi a pessoa que estava na moto transportava 2 crianças´isso não é permitido e ainda ja vi por várias vezes transitarem assim nas moreninhas e o pior que em alta velocidade. se tivesse mais devagar e não tão junto ao carro q ia na frente não teria acontecido essa tragédia lamentável!!
 
cleverson rosseti em 11/03/2013 20:36:11
QUE TAL SE EM VEZ DE FICAREM DISCUTINDO QUEM ESTA CERTO OU ERRADO ORAR POR ESTA CRIANÇA SAIR DESTA E TAMBÉM PELA SUA FAMÍLIA TER FORÇA PARA PASSAR POR ESTE PROBLEMA
 
elizabeth santos em 11/03/2013 16:54:42
alexandre penna, não acho que o motorista esteja certo, afinal ele ultrapassou sem dar sinal o que aliás, é uma mania do motorista de Campo Grande.
 
Rodrigo Adania em 11/03/2013 15:17:50
O que mais acontece em Campo Grande, é "motoristas sem noção"entrar para outra direção sem ligar a seta,aí quando vê a caca que provocou ainda quer sair como bom motorista.agora duas crianças na moto tbm foi imprudencia, mas quem iria adivinhar que isso aconteceria,boa sorte para as crianças.e que Deus abençoe a familia devolvendo a eles as crianças com saúde.
 
Teresa Moura em 11/03/2013 14:02:31
o motorista do carro está certo! é proibido ultrapassar em cruzamentos ele pode ter olhado antes e depois quando reduziu sua velocidade para virar apareceu o motoqueiro !!!
 
alexandre penna em 11/03/2013 13:15:58
POIS ENTAO, SEM SER DURO NO COMENTARIO, MAS O TIO IRÁ TER QUE CARREGAR ESTE TRAGICO ACIDENTE PARA O RESTO DA VIDA, POIS SE EXISTE CULPALDOS NESTE ACIDENTE ELE TAMBEM FAZ PARTE POIS CARREGAR DUAS CRIANÇAS NA MOTO É MUITA IRRESPONSABILIDADE ESTE ACIDENTE TOMA UMA PROPORÇÃO AINDA MAIOR, POIS ALEM DO "TAPADO" DO MOTORISTA QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO NO SEU RETROVISOR NEM NA VIA, TEM O TIO IRRESPONSAVEL E MAIS AINDA OS PAIS DAS CRIANÇAS TAMBÉM TERÃO QUE CARREGAR ESTE FARDO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 11/03/2013 11:43:14
O dois motoristas estam errados e devem ser punidos. O motorista do carro por virar sem dar seta e causar acidente com vítimas, o motociclista por transitar com menor de 11anos na garupa e ter passageiros acima do limite do veículo. Devem tambem haveriaguar se o motociclista não estava em alta velocidade pois pela gravidade das crianças um simples batida em conversão a 40km\h(por se tratar bairro essa deve ser a velocidade no local) não causaria tanta gravidade. O do carro estava errado, mas o motociclista estava muito mais. O parachoque da moto é o peito, o capacete é para não estragar o velório então ande devagar e cauteloso na sua moto!
 
Alexandre de Souza em 11/03/2013 11:35:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions