A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/04/2011 06:30

Menino morre após ser atropelado ao atravessar a rua atrás de gato

Aline Queiroz

Acidente foi em frente à casa da criança

Ângelo Quirino Mareco, 6 anos, morreu após acidente ocorrido às 20 horas de ontem, em frente à casa dele, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, Jardim TV Morena, em Campo Grande.

O garoto havia atravessado a rua atrás do gato e foi atropelado pelo veículo Peugeot dirigido pelo advogado José Rodrigues, de 39 anos.

O menino chegou a ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem à noite, segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Foi feito teste de alcoolemia no motorista do carro e constatou-se que ele não havia ingerido bebida alcoólica.




que deus da muita força pra a familia deles o duro que nem o gato teve cuma né mais acontece iferismente acontece
 
paloma teixeira mendes em 20/01/2012 06:29:50
Não só o motoristas tem que ter cuidado, mas sim os pais tem que ter consciência de tomar conta de seus filhos e não deixar-los correndo na rua, temos cuidar dos nossos filhos, não é preciso deixa-los trancados dentro de casa, mas também não é necessário deixa-los no meio da rua brincando ou que seja tentando pegar seus animais de estimação, o acontecido de ontem foi uma FATALIDADE, mas se todos colaborarem tenho certeza que isso não ira mais acontecer.
 
Tássia Caviglioni em 07/04/2011 12:56:29
Não sou testemunha, não estava no local para saber de quem é a culpa, se houve.
Perguntas como: o motorista estava em alta velocidade? Estava alcoolizado? E a criança, or que estava fora dos portões de casa? Quem o estava acompanhando?Infelizmente aconteceu esta fatalidade e sinto pela família e pelo motorista também, pois acredito que não houve intenção de atropelar.
 
Edimara Rita em 07/04/2011 12:46:38
e os pais desta criança onde estava, deixando uma criança nesta idade correndo sozinha pela rua ainda mais neste horario em que a atençao em relaçao a familia deve ser redobrada pelo codigo civil os pais desta criança devem ser punidos pela negligencia em descuido do filho.
 
luiz gustavo j. marcondes em 07/04/2011 12:33:56
Imagino o sofrimento da familia do pequeno Angelo, no momento não existem palavras para conçolo, porque o conçolo vem do Senhor Jesus Cristo, Esse sim poderá fazer algo pela familia. " Motoristas, cuidado com as crianças que estão nas ruas, quem sabe uma delas pode ser a joia mais preciosa que voce tem."
 
Ademir Ribeiro em 07/04/2011 12:12:11
Gente, esta pessoa que atropelou deve estar sofrendo tambem e muito, mesmo pq ninguem sai de casa para atropelar uma criança.
Redutores de velociadades que realmnete funcionam são os quebra molas e não lombadas eletronicas que ao inves de serem eficientes só enrriquecem o estado.

Lamento a perda de mais uma vitima do sistema, mas que muitas vezes é o condutor quem paga o pato, isso é certeza!!!!!

 
Daniela Fialho em 07/04/2011 11:36:18
Imagino o sofrimento que esta familia esta passando...a perda de um filho,...a quem temos um amor incondicional. Só Jesus pra confortar.
 
Vanessa Vanderleis em 07/04/2011 08:38:47
Fatalidades acontecem, infelizmente. Mas é urgente campanha de conscientização para redução de velocidade, nos bairros residenciais e principalmente na proximidade de escolas. Crianças correm, e motoristas tem obrigação de tomar cuidade, de se precaver. Com dolo ou sem dolo, a criança não voltará mais, fica meus votos para a família de muita força num momento tão triste. MOTORISTAS, por favor, tirem o pé.
 
Fernando Loureiro em 07/04/2011 06:37:43
è uma fatalidade realmente tanto para os pais quanto para o José (Motorista) pois ele estava a 40 Km/h e o menino infelizmente estava atravessando a rua atras de um gato e ele infelizmente nao viu o menino... (para os que não sabem o ocorrido) Ninguem estava errado... mais infelizmente aconteceu ...
 
Jefferson Melo Moyses em 07/04/2011 06:25:57
Como o comentario de nossa amiga acima(CRR) digo tambem que "NINGUEM ESTA LIVRE DE UMA FATALIDADE" e com isso espero e desejo que Deus abencoe, Console e de forças tanto ao motorista e sua familia que com certeza sofre muito pelo o ocorrido quanto a familia dessa criança para que possa suportar a mais imprevista perdas que possamos imaginar em nossas vidas!

"A fatalidade não é senão aquilo que nós queremos."
 
Jakson Moraes da luz em 07/04/2011 04:56:46
Que DEUS de força pra familia do Angelo, nesse momento tão triste na vida deles. É uma fatalidade, perder um filho é sempre uma dor muito grande, que DEUS te toda força pra esta familia....
 
CARMEM RUANO em 07/04/2011 04:35:30
Quem tem filho pode até imaginar a dor dos pais da criança envolvida por essa fatalidade. Essa rua é bem estreita e de tráfego intenso em determinados trechos e em certas horas. Qualquer descuido pode ser - e nesse caso foi - fatal, infelizmente pra ambas as partes. Dependendo da situação, nem precisa o veículo estar em alta velocidade pra atropelar e matar um pedestre. A 30km/h pode-se passar por cima de uma criança que entre correndo, repentinamente, na frente do veículo. Que mais esse fato sirva de alerta pra todos nós motoristas.

Minhas condolências à família e muita força ao motorista que por certo tbém está sofrendo.
 
Arthur Donavann em 07/04/2011 04:11:21
ninguem esta livre de uma fatalidade, e isso foi uma fatalidade tanto , para o motorista, quanto para a crianca, mas deus sabe de todas as coisas, e sei que e uma fatalidade. mas deus ira mostrar e confortar com o tempo o sofrimento, por partes tanto da familia da crianca quanto, da familia do motorista que sofre muito pelo ocorrido.
 
Cassia regina rosa em 07/04/2011 03:27:07
Me descupem o comentario ,mas é falta de atenção dos pais.Onde eles estavam na hora do acidente.Tudo bem que os motoristas correm ,mas isso é algo que pode acontecer .O motorista não espera que de uma ora para outra uma criança cruza na frente de um carro.Que deus possa confortar esta familia.
 
alessandro pereira em 07/04/2011 03:14:13
concordo com o comentário n° 1, acho que isso serve de aprendizado pq todo cuidado com crianças ainda é pouco!
 
Fabíola Maciel em 07/04/2011 02:46:30
INFELIZMENTE UMA FATALIDADE, QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA!!!! O QUE ESSA CRIANÇA ESTAVA FAZENDO SOZINHA NUMA RUA MOVIMENTADA COMO A QUINTINO BOCAIUVA , ONDE ESTAVA O PAI E MAE? MAIS CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS!
 
tatiane rezende vieira em 07/04/2011 01:45:00
A dor que esta familia está sentindo é indiscritivel, também perdi meu filho atropelado dentro de nossa propriedade e pelo nosso motorista de caminhão, acho que a pessoa em questão foi apenas um instrumento nas mãos de Deus, sou muito religiosa e acho que muitos de nossos anjos vem para iluminar e partir muito cedo, a dor é muito grande mas a certeza de que em outro lugar nossos pequenos meninos de apenas 6 anos estão felizes, para nós resta o spfrimento da perda que só com o passar dos anos vai amenisando lembrando que para pai e mãe os filhos nunca morrem, que Deus os abençoe e ajude neste momento tão difícil, abraço Bia
 
Bia rauber em 07/04/2011 01:31:22
Concordo com a nossa colega Vanessa Vanderleis, filho é tudo para nós mães são presentes de DEUS para nós porém é muito difícil a cinco anos atras tive um filho e por falde de oxigenação no celebro eu perdi hoje tenho um outro filho de 2 anos que é minha vida o ar que respiro meu chão aceitei porque foi DEUS que o recolheu e não por descido que JESUS venha dar o coforto para os corações de todos que amam esta criança.
 
Daniely de Oliveira em 07/04/2011 01:13:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions