A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/09/2014 07:20

Micro-ônibus derruba poste na 14 de Julho e deixa região sem energia

Viviane Oliveira e Francisco Júnior
O poste quebrou ao meio e foi trocado por uma equipe da Enersul. (Foto: Marcos Ermínio) O poste quebrou ao meio e foi trocado por uma equipe da Enersul. (Foto: Marcos Ermínio)

Um micro-ônibus do Consórcio Guaicurus derrubou um poste de energia e deixou a região sem luz na manhã desta terça-feira (9), na Avenida 14 de Julho, próximo a Mato Grosso, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor esquece caçamba aberta, derruba 4 postes e interdita via
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O motorista Alessandro Vicente, 32 anos, contou a Polícia que seguia no sentido bairro, quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste. A pancada foi tão forte, que a estrutura de concreto quebrou ao meio. O motorista não ficou ferido no acidente.

Funcionários da Enersul, empresa que foi adquirida pelo Grupo Energisa, trocaram a estrutura e o serviço de luz foi restabelecido na região. Ninguém ficou ferido.

Na semana passada, um caminhão, que integra a equipe de trabalho nas obras de esgoto e pavimentação do Bairro Sírio Libanês, ficou com a caçamba aberta e derrubou quatro postes de energia elétrica.

O acidente não teve vítimas, mas interditou a Avenida Dom Antônio Barbosa, prolongamento da Euler de Azevedo, e deixou quatro bairros sem energia na saída para Rochedo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions