A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2015 09:10

Militar da Base Aérea atingido por carro em avenida morre no hospital

Viviane Oliveira e Filipe Prado
O rapaz foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu. (Foto: Marcos Ermínio) O rapaz foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu, na Santa Casa, o militar da Base Aérea Marcos Vinícius Ferreira Meleiro, 20 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (12), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Veja Mais
Veículo invade preferencial, atinge moto e fere militar da Base Aérea
Morto em colisão com carreta, gerente de lava-jato de 19 anos não tinha CNH

O rapaz seguia em uma motocicleta Honda Twister pela Mato Grosso, no sentido Centro, quando foi atingido por um veículo HB20, que segundo testemunhas, invadiu a preferencial. O motorista do carro teve ferimentos leves na cabeça e não quis falar com a reportagem.

Dois médicos que passavam pelo local pararam para socorrer o motociclista até a chegada da ambulância. Foram feitas massagens de reanimação e o rapaz foi levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Esta é a quinta morte registrada nesta semana no trânsito de Campo Grande. Na manhã da última terça-feira (10), três pessoas morreram durante perseguição policial no km 485 da BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas.

No manhã do mesmo dia, Lucas Alcântara, 19 anos, morreu após ser atingido por um carreta bitrem na rotatória da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava indo para o trabalho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions