ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Militar da Base Aérea atingido por carro em avenida morre no hospital

Viviane Oliveira e Filipe Prado | 12/11/2015 09:10
O rapaz foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu. (Foto: Marcos Ermínio)
O rapaz foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu, na Santa Casa, o militar da Base Aérea Marcos Vinícius Ferreira Meleiro, 20 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (12), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O rapaz seguia em uma motocicleta Honda Twister pela Mato Grosso, no sentido Centro, quando foi atingido por um veículo HB20, que segundo testemunhas, invadiu a preferencial. O motorista do carro teve ferimentos leves na cabeça e não quis falar com a reportagem.

Dois médicos que passavam pelo local pararam para socorrer o motociclista até a chegada da ambulância. Foram feitas massagens de reanimação e o rapaz foi levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Esta é a quinta morte registrada nesta semana no trânsito de Campo Grande. Na manhã da última terça-feira (10), três pessoas morreram durante perseguição policial no km 485 da BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas.

No manhã do mesmo dia, Lucas Alcântara, 19 anos, morreu após ser atingido por um carreta bitrem na rotatória da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava indo para o trabalho.

Nos siga no Google Notícias