A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/05/2014 07:22

Militar do Exército de 49 anos é preso por dirigir embriagado

Viviane Oliveira

Um militar do Exército, de 49 anos, foi preso por embriaguez ao ser flagrado com o carro parado no meio da rua, atrapalhando a passagem de outros veículos. Depois de ser abordado pela Polícia, Hermes Junior Vieira ainda tentou fugir pela contramão.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

O caso aconteceu na noite de ontem (29), na rua Quinheira com a avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Hermes trafegava na contramão, quando parou com o carro atravessado no meio da via, atrapalhando o trânsito.

Quando os policiais chegaram ao local, flagraram o militar dormindo no veículo, um Palio de cor branca, com o motor ligado. Ao ser chamado pelos policiais, Hermes acordou e tentou fugir pela contramão, mas foi contido por moradores.

Foi realizado teste do bafômetro e o resultado deu 1,08 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. No carro do militar foi localizado uma garrafa de cerveja vazia. 

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions