A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/01/2012 11:14

Militar morre e duas pessoas estão em estado grave após acidente na BR-163

Viviane Oliveira

No total oito pessoas ficaram feridas no acidente entre ônibus e carro na rodovia

No ônibus havia 32 passageiro. Cinco foram encaminhados para o Hospital Regional de Coxim. No ônibus havia 32 passageiro. Cinco foram encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.
A pancada foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. (Fotos: Sidney Assis de Coxim)A pancada foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. (Fotos: Sidney Assis de Coxim)

O militar do Exército Maxsuel Campos Cardoso, 23 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Eucatur, na madruga de hoje (7) na BR-163 no quilômetro 755 entre a cidade de Coxim e Pedro Gomes.

O militar do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, Maxsuel seguia com outros dois militares, Luciano Oséas de Almeida e Rogério Peres, os dois de 20 anos, quando ao tentar ultrapassar um caminhão baú acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.

Com o impacto os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Maxsuel morreu na hora. Luciano e Rogério foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.

Os dois sofreram traumatismo craniano e fraturas, um deles teve afundamento da face e serão encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, oito pessoas que estavam no ônibus que fazia o itinerário Tangará da Serra (MT) - Maringá (PR) ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Coxim.

No ônibus havia 32 passageiros. Segundo testemunhas o motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro, mas não adiantou. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego no local que chegou a registrar mais de 5 quilômetros de congestionamento por volta das 6 horas deste sábado.

A pancada foi tão forte que o veículo Gol, de cor branca de placas de Coxim, ficou totalmente destruído. A parte da frente do ônibus também ficou danificada. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)




Vamos voltar a falar sobre as habilitações somente para perímetro urbano. Isso ė um absurdo. As auto escolas não são culpadas e sim nossos pessimos politicos que não fazem leis para habiltações nas estradas. Exigir praticas tambem nas estradas.
 
Matheus romero em 08/01/2012 11:51:48
Com certeza ele abriu para fazer a ultrapassagem porque pensou que dava tempo, só que estes ônibus, andam muito acima da velocidade, não quero tirar a responsabilidade deste rapaz, mas o motorista do ônibus com certeza também teve culpa. Esses dias vindo de Campo Grande a São Gabriel do Oeste, estavo a 120 KM/H, e fui ultrapassado por um ônibus desta mesma empresa.
 
Loester Amorim em 08/01/2012 10:26:31
NÃO SÃO AS ESTRADAS QUE ,QUE SÃO PERIGOSAS
E SIM , ALGUNS CONDUTORES INRESPONÇAVEIS
 
ROMARIO LEVI PRADO em 08/01/2012 10:07:20
boa tarde
amigos.
dificil ver tragedias todo santo dia,mais dificil ainda ,ver na net pessoas,
dispreparadas como este ´´tal ´´loester´´ e laércio ai acima´´até o nome
dos dois ´´coicidencia ou não o nome dos dois começam com ´´LLL´´
ANALISEM O QUE ESCREVEREÃO o primeiro ultrapassado a 120 ´´SÓ´´
ele pode o outro sem ´´COMENTARIOS´´ pezares aos familiares do culpado
periciaresolvera.
 
arnez martin em 08/01/2012 02:48:57
É WELLIGTON QUE ADIANTA TER POLICIAS NA MADRUGADA IA FAZER DIFERENÇA QUER DIZER SE HOUVESSE POLICIAIS ISSO NÃO ACONTECERIA ,E NÃO SE DIZ ALTORIDADES E SIM AUTORIDADES
 
claudinei braz em 08/01/2012 01:59:38
É muito triste perder alguem desta,maneira um menino tão novo acabar nesta forma tão triste, mais
uma vitima na rodovia 163.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.
 
Maria Batista em 07/01/2012 11:29:02
cade os policiais da madrugada?
em altoridades?
isso é um absurdos nao terem policiais de plantao.
voces altoridades tem que ficarem mais atentos!
 
welington cardoso em 07/01/2012 08:45:20
Você que é motorista, que viaja em nossas estradas, preste atenção nestes fatos. Não corra acima do permitido, seja paciente no trânsito para não sê-lo nos hospitais e funerais. Pense nos familiares que sofrem. Aguarde o momento com clareza para fazer ultrapassagem. Vidas perdidas, sonhos quebrados, elos desfeitos, filhos, esposas, pais.....todos ficam no sofrimento.-(Deus acolha este jovem).
 
Mário Nelson Lima Paiva em 07/01/2012 08:26:24
Eu passei logo em seguida do acidente na BR, e o mais intrigante disso tudo que ao lado de onde parou os restos do GOL havia uma placa em uma palmeira, escrita "LEIA A BIBLIA" !!
 
Newton Yulle em 07/01/2012 07:50:25
Pelo estado do veículo, nota-se que foi suicídio! Infelizmente a imprudência e o abuso da velocidade...triste, mas é a pura verdade.
 
Rogério Pogliesi em 07/01/2012 07:00:18
Imprudência é a maior causa de acidentes, mas o governo tem que criar pistas duplas aqui em MS pra diminuir estes casos fatais. É um absurdo carros em alta velocidade, com motoristas possivelmente com sono, disputarem a mesma pista.
 
Leandro Batista em 07/01/2012 06:34:32
Eu fico admirado com a violência desses acidentes em rodovias. Dos carros não sobra quase nada...Uma conclusão lógica e inevitável: excesso de velocidade. Os veículos que se acidentam, batendo de frente com outro, sempre estão com velocidade incompatível com nossas estradas. Os motoristas precisam se conscientizar de que nossos carros e estradas não são pistas de corrida... Pêsames à família...
 
Nélson em 07/01/2012 05:10:12
meu Pai Eterno ajuda coloca juizo nas pessoas meu pra que pressa aposto que vinha mais de 120 que que custava esperar mas naum quer ultrapassar p/q? para chegar em lugar nenhum, ai quem sofre é quem fica familiares, amigos, rapaz tão novo
 
greissiele gonzales villalba em 07/01/2012 05:05:09
Me admira os outros dois ocupantes sairem vivos deste acidente.
 
Jonas Elias Gomes em 07/01/2012 04:06:11
Mais uma vida ceifada, esta estrada 163 da morte, e as autoridades nada fazem, tanto dinheiro p o Dnit e mesmo assim continua este sitema de estradas antigas, esta vida vai para conta do ex governador, ex tudo.
 
Jeferson em 07/01/2012 03:38:35
será que esse ônibus não estava correndo demais tbém!? sem querer tirar a culpa de ninguém, pergunto pq ontem na estrada pela manhã um ônibus dessa mesma empresa forçou a ultrapassagem sobre o meu carro perto de C.Gde me obrigando a segurar meu carro reudzindo de 100 km/h p/ 80 km/h e olha que ele não tirou o pé e nem deu sinal de luz, jogou p/ cima e pronto...atenção EUCATUR!!!
 
laercio souza em 07/01/2012 01:13:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions