ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Militar morre e duas pessoas estão em estado grave após acidente na BR-163

Viviane Oliveira | 07/01/2012 11:14

No total oito pessoas ficaram feridas no acidente entre ônibus e carro na rodovia

No ônibus havia 32 passageiro. Cinco foram encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.
No ônibus havia 32 passageiro. Cinco foram encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.
A pancada foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. (Fotos: Sidney Assis de Coxim)
A pancada foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. (Fotos: Sidney Assis de Coxim)

O militar do Exército Maxsuel Campos Cardoso, 23 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Eucatur, na madruga de hoje (7) na BR-163 no quilômetro 755 entre a cidade de Coxim e Pedro Gomes.

O militar do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, Maxsuel seguia com outros dois militares, Luciano Oséas de Almeida e Rogério Peres, os dois de 20 anos, quando ao tentar ultrapassar um caminhão baú acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.

Com o impacto os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Maxsuel morreu na hora. Luciano e Rogério foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.

Os dois sofreram traumatismo craniano e fraturas, um deles teve afundamento da face e serão encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, oito pessoas que estavam no ônibus que fazia o itinerário Tangará da Serra (MT) - Maringá (PR) ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Coxim.

No ônibus havia 32 passageiros. Segundo testemunhas o motorista do ônibus ainda tentou desviar do carro, mas não adiantou. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego no local que chegou a registrar mais de 5 quilômetros de congestionamento por volta das 6 horas deste sábado.

A pancada foi tão forte que o veículo Gol, de cor branca de placas de Coxim, ficou totalmente destruído. A parte da frente do ônibus também ficou danificada. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Nos siga no Google Notícias