A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/01/2012 16:39

Militares vítimas de acidente na BR-163 continuam em estado grave

Nadyenka Castro

Luciano Oséas de Almeida e Rogério Peres, ambos de 20 anos, estão na Santa Casa e respiram com ajuda de aparelhos

Carro de passeio ocupado por militares ficou destruído. (Foto: Sidney Assis)Carro de passeio ocupado por militares ficou destruído. (Foto: Sidney Assis)

Continuam em estado grave os militares Luciano Oséas de Almeida e Rogério Peres, ambos de 20 anos e vítimas do acidente ocorrido na manhã do último sábado (7), na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes, região Norte do Estado.

Os dois estão na emergência do pronto socorro da Santa Casa e respiram com ajuda de aparelhos. Rogério irá fazer cirurgia na perna direita e Luciano está no local onde ficam os pacientes mais graves, a área amarela, em aguardo de vaga para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Rogério e Luciano estavam no Gol conduzido pelo também militar do Exército Brasileiro Maxsuel Campos Cardoso, 23 anos, que colidiu com um ônibus ao tentar uma ultrapassagem.

Maxsuel morreu no local e os colegas tiveram vários ferimentos. Após atendimento no hospital de Coxim, Rogério e Luciano foram transferidos para a Santa Casa.

No coletivo havia 32 passageiros, sendo que oito ficaram feridos, mas sem gravidade. O carro de passeio ficou destruído.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions