A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/06/2015 15:36

Monza fica destruído após capotagem e cinto salva dois aposentados

Edivaldo Bitencourt e Raíza Calixto
Monza ficou totalmente destruído após capotagem na BR-060 (Foto: Marcos Ermínio)Monza ficou totalmente destruído após capotagem na BR-060 (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo capotou após o condutor se assustar e perder o controle por volta das 14h30 de hoje na altura do quilômetro 15 da BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Graças ao cinto de segurança, dois aposentados, o motorista e o passageiro, saíram praticamente ilesos da ocorrência, apesar da destruição do automóvel.

Veja Mais
Colisão com carreta e capotagem de viatura ferem quatro policiais do DOF
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O Monza, conduzido pelo aposentado Severino Marcelino da Silva, 74 anos, trafegava no sentido Sidrolândia-Capital, quando houve o acidente. Três veículos iam no sentido contrário, quando ocorreu o acidente.

De acordo com o passageiro e filho do condutor, Orlando Marcelino da Silva, 42, um dos veículos forçou a ultrapassagem e o pai tirou o carro no acostamento para evitar a colisão. Em seguida, o segundo carro, um Voyage, também sinalizou que iria ultrapassar e assustou o aposentado, que foi tirar o carro e perdeu o controle do Monza. O automóvel capotou e ficou totalmente destruído.

Orlando e Severino estavam com o cinto de segurança e não tiveram ferimentos graves. “Foi um susto muito grande, mas estávamos com o cinto”, contou Orlando. “Foi um livramento de Deus, nascemos de novo”, comemorou.

Severino fraturou a clavícula e foi encaminhado à Santa Casa da Capital pelo Corpo de Bombeiros. Orlando permaneceu no local e não precisou ser encaminhado ao médico. O dono do Voyage parou e acabou indo embora sem prestar socorro às vítimas.

Severino fraturou a clavícula, mas está bem após acidente (Foto: Marcos Ermínio)Severino fraturou a clavícula, mas está bem após acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Orlando diz que nasceu de novo após sair ileso de acidente (Foto: Marcos Ermínio)Orlando diz que nasceu de novo após sair ileso de acidente (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions