ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Moradores dizem que acidentes em cruzamento de avenida nova viraram rotina

Francisco Júnior e Paula Vitorino | 01/03/2012 13:25

Mais um acidente aconteceu no cruzamento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores, todos os dias acontecem acidentes no cruzamento. (Foto: Marlon Ganassin)
De acordo com moradores, todos os dias acontecem acidentes no cruzamento. (Foto: Marlon Ganassin)

Mais um acidente foi registrado no cruzamento da Marginal Lagoa com a rua Petrópolis, na entrada do bairro União, em Campo Grande. De acordo com moradores, colisões entre veículos no local já se tornou rotina.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (1), um veículo Siena conduzido pela enfermeira Benislene de Oliveira, 28 anos, foi atingido por um Uno, Ebert Gonzaga, 28 anos. Ninguém ficou ferido no acidente.

A enfermeira disse que seguia pela Petrópolis sentido centro e ao chegar ao cruzamento parou no sinal de pare. Ao perceber que outro veículo vinha em baixa velocidade, resolveu atravessar, foi quando acabou atingia pelo Uno que seguia pela Marginal Lagoa sentido Duque de Caxias. Ela conta que não viu que tinha outro carro seguindo na via.

O presidente do bairro Oliveira 1 e 2, Eder Carlos Oliveira da Silva, afirma que todos os dias aconteceu acidente no cruzamento. Segundo ele, as autoridades têm que tomar uma providência urgência para resolver o problema.

Para líder comunitário, a instalação de um semáforo seria uma das alternativas para acabar com as colisões no cruzamento. “Entregaram uma via boa, mas incompleta, sem sinalização”, reclamou.

Paulo Roberto Mendes, morador da região, disse que o problema não é só no cruzamento, mas em toda a extensão da Marginal Lagoa. Ele tem um abaixo assinado de moradores que pedem uma providência das autoridades de trânsito.

Nos siga no Google Notícias