A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/01/2012 07:34

Morre homem atropelado e arrastado por moto na avenida Costa e Silva

Francisco Júnior

Acidente aconteceu em frente a batalhão do Corpo de Bombeiros

Pedaços da moto ficaram espalhados pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)Pedaços da moto ficaram espalhados pelo asfalto. (Foto: João Garrigó)

Adelino Albuquerque da Cunha, 52 anos, atropelado e arrastado por uma motociclista na tarde de ontem, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, morreu na Santa Casa no início da noite de ontem (18).

O acidente aconteceu por volta das 16h10, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros. A vitima atravessava a avenida sentido UFMS, quando foi atingida pela motocicleta Twister 250, preta, pilotada por Abelardo Gomes Colman, 31 anos.

Depois do impacto, a motocicleta saiu raspando pelo meio-fio o lado esquerdo. Até o velocímetro desmanchou e ficou pelo gramado do canteiro.

Adelino sofreu lesões por todo o corpo e foi encaminhado ainda com vida para o hospital. Já o motociclista não teve ferimentos graves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário.

Fabiano dos Santos, 18 anos, presenciou o acidente e afirmou que a vítima estava embriagada. “Ele já tinha bebido sim, pelo jeito que andava, meu patrão até falou olha lá esse descendo. Mas foi tudo uma questão de segundos, o motoqueiro veio e não conseguiu tirar”, conta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



praque vale as leis nao sao obedecidas nen fiscalizada fiscalizador nao trabalha na prevençao porque fazer multa da receita em vez de ficar com o apito fica com o talao na mao e a caneta porque e cobrado por pproduçao gente vamos trabalhar mais orientando os pedestres e motorista ouvi um politico dizer que a cada real gasto com a prevençao depois de acontecido gasta sete
 
antonio pereira em 19/01/2012 11:08:54
Tem que verificar pois todo acidente que envolve motociclita,o mesmo também passa a ser vítima e é socorrido,e pessoas dizem que se omitiu (não socorre)e isso não é certo,o pedestre também atravessava na esquina ou faixade pedestre(se houver).Não podendo esquecer o alcool.
 
luiz carlos em 19/01/2012 09:29:00
Eu outro dia disse aqui, os pedestres precisa se conscientizar-se e prestar mais atenção, Cpo Gde tá congestionada de veiculos, motos, etc, as pessoas tem que atravessar na faixa, agoraaaa, os motoqueiros que me desculpe viu, andam numa VELOCIDADEEEEEE que dá medo, moto é muito rápida, não dá tempo, PRESTEM ATENÇÃO, porque sinão VIDAS se vão....
 
Antonio Ferreira Filho em 19/01/2012 03:55:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions