A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/05/2012 23:57

Morre homem que ficou preso às ferragens em acidente com carretas

Nyelder Rodrigues
Cabine do condutor ficou completamente destruída e Nelson precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e PRF (Foto: Sidney Assis)Cabine do condutor ficou completamente destruída e Nelson precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e PRF (Foto: Sidney Assis)

O condutor da carreta bitrem que se envolveu nessa noite em um acidente com outra carreta, carregada com 800 botijões de gás vazios, na BR-163, entre Coxim e Sonora, morreu ainda a caminho do Hospital Regional de Coxim.

Veja Mais
Acidente entre carretas na BR-163 deixa uma vítima presa às ferragens
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Nelson Casagrande, de 55 anos, ficou preso às ferragens e teve a perna esquerda dilacerada no acidente. Ele morreu por conta dos traumatismos múltiplos que teve e de uma parada cardiorrespiratória.

O acidente aconteceu no quilômetro 789 da rodovia, e provocou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros, além do tombamento de todo o carregamento de botijões. Por conta do forte cheio de gás que ficou no local, várias precauções foram tomadas, entre elas a de não fumar.

A colisão entre as carretas foi frontal e o condutor do outro veículo, Almiro Loride, de 63 anos, sofreu ferimentos leves no rosto e não quis atendimento médico.

O veículo bitrem tinha placas JVC-0420, de Anta Gorda (RS), e seguia sentido Sonora. Já a carreta com os botijões é de Rondonópolis (MT), placas KAP-7166.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions