ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Morre homem que ficou preso às ferragens em acidente com carretas

Nyelder Rodrigues | 21/05/2012 23:57
Cabine do condutor ficou completamente destruída e Nelson precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e PRF (Foto: Sidney Assis)
Cabine do condutor ficou completamente destruída e Nelson precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e PRF (Foto: Sidney Assis)

O condutor da carreta bitrem que se envolveu nessa noite em um acidente com outra carreta, carregada com 800 botijões de gás vazios, na BR-163, entre Coxim e Sonora, morreu ainda a caminho do Hospital Regional de Coxim.

Nelson Casagrande, de 55 anos, ficou preso às ferragens e teve a perna esquerda dilacerada no acidente. Ele morreu por conta dos traumatismos múltiplos que teve e de uma parada cardiorrespiratória.

O acidente aconteceu no quilômetro 789 da rodovia, e provocou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros, além do tombamento de todo o carregamento de botijões. Por conta do forte cheio de gás que ficou no local, várias precauções foram tomadas, entre elas a de não fumar.

A colisão entre as carretas foi frontal e o condutor do outro veículo, Almiro Loride, de 63 anos, sofreu ferimentos leves no rosto e não quis atendimento médico.

O veículo bitrem tinha placas JVC-0420, de Anta Gorda (RS), e seguia sentido Sonora. Já a carreta com os botijões é de Rondonópolis (MT), placas KAP-7166.

Nos siga no Google Notícias