A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/12/2012 06:20

Morre idoso atropelado por táxi na avenida Afonso Pena

Paula Maciulevicius
Heitor estava atravessando a avenida, próximo à Casa da Indústria, quando foi atingido pelo táxi. (Foto: Paula Maciulevicius)Heitor estava atravessando a avenida, próximo à Casa da Indústria, quando foi atingido pelo táxi. (Foto: Paula Maciulevicius)

O idoso atropelado na manhã de ontem, por um táxi na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, morreu ainda na tarde desta terça-feira. Heitor Gonçalves tinha 91 anos e segundo o relato do filho à Polícia, tinha problemas na visão e não enxergava bem.

Veja Mais
Idoso é atropelado por táxi na avenida Afonso Pena
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Heitor estava atravessando a avenida, próximo à Casa da Indústria, quando foi atingido pelo táxi conduzido por Benedito Chimenes, 52 anos. Com o impacto, o idoso quebrou a perna esquerda e sofreu várias escoriações.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. O taxista prestou socorro e permaneceu no local até a chegada da Polícia de Trânsito.




Lamentável....meu avô faleceu atropelado nesse mesmo local, no dia 19/07/12. Até hoje, a justiça não foi feita.
Não acho que devemos impedir os idosos de andar na rua, isso seria uma decepção pra eles, já que para muitos dessa idade, a única coisa que o resta é a liberdade de ir e vir. O que deveria ser feito, é uma punição para motoristas que usam essa avenida como pista de corrida.
QUem julga esses idosos, é porque não sabem olhar com olhos se fossem seus parentes.
Nossa lei de trânsito é muito falha. Isso sim tinha que ser corrigido e não cortar o resto de dignidade que resta aos nosso idosos. Já uqe o resto nossa população e políticos já tiraram mesmo.
 
Nathalia Miranda Paixão em 05/12/2012 19:48:30
Com a dificuldade de atravessar a Afonso Pena nesse trecho, infelizmente muitos acidentes ainda podem acontecer.
 
Patricia Barros em 05/12/2012 09:44:25
Bom dia! Sr. Rudel agradeço por seu trabalho mas pintar outra estrela naquele lugar vai ficar parecendo o cruzeiro do sul, ao invés de gastar o dinheiro da tinta pq não tomar outras medidas para que não haja mais acidente com vitimas fatais a população ficará muito grata.
 
renan do nascimento em 05/12/2012 08:45:31
Não se pode deixar alguém com uma idade tão avançada andar sozinho pelas ruas e ainda mais com esse problema de visão. Já me cansei de ver idosos andando sozinhos por ia, isso é um perigo.
 
André Serra em 05/12/2012 06:32:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions