A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/06/2012 17:00

Morre motorista de caminhonete que derrubou poste na Afonso Pena

Nicholas Vasconcelos
Amigos faziam campanha na internet para doação de sangue ao rapaz, que estava na Santa Casa de Campo Grande desde hoje cedo. (Foto: Reprodução Facebook)Amigos faziam campanha na internet para doação de sangue ao rapaz, que estava na Santa Casa de Campo Grande desde hoje cedo. (Foto: Reprodução Facebook)

Luiz Henrique Mafissoni Pinha, de 23 anos, que dirigia a caminhonete que capotou na avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira (8), morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve traumatismo craniano, traumatismo torácico e facial.

Veja Mais
Estudante que dirigia caminhonete que derrubou poste tem histórico de problemas
É grave estado de saúde de motorista de carro que derrubou poste na Afonso Pena

Foi a terceira morte na avenida Afonso Pena em 8 dias. O acidente aconteceu às 6h30. Menos de 10 horas depois, o jovem faleceu. A família havia vetado a divulgação de informações pelo hospital. Amigos faziam campanha para doação de sangue a ele.

A caminhonete em que o estudante estava capotou em frente à Cidade do Natal, após atingir poste de iluminação no canteiro central da via. O impacto foi tão forte que o poste foi derrubado na pista.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o veículo deixou marcas de frenagem por cerca de 70 metros.

Em 2010, Luiz Henrique havia tido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 13 meses por dirigir embriagado e furar bloqueio policial.

Esta é a terceira morte registrada na avenida Afonso Pena na última semana. A primeira foi na madrugada de quarta-feira (30) quando o segurança David Del Vale Antunes, de 31 anos, e na madrugada de sábado (2), Israel Gomes Charão, de 28 anos, bateu o Astra que dirigia em um poste no cruzamento com a rua João Rosa Pires.

Poste caiu sobre o utilitário na Avenida Afonso Pena, na manhã de hoje. (Foto: Simão Nogueira)Poste caiu sobre o utilitário na Avenida Afonso Pena, na manhã de hoje. (Foto: Simão Nogueira)



ESSE PINHA ERA UM "SANTO", COMO DIZIAM OS SEUS AMIGOS!!! POIS BEM, ELE FOI PARA O LUGAR ONDE MORAM OS SANTOS!!!! E QUE SANTO, HEIM??????
 
Stela Brandao em 15/06/2012 07:00:34
Não sou hipócrita, eu não bebo nada e posso falar BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM. Tanta campanha na mídia, tanta informação, tanta educação e ainda tem gente que arrisca, ainda bem que ele morreu sozinho, poderia ter matado outras pessoas. Se estivesse a 60km/h, limite da via, não teria feito o estrago que fez, 70 metros de frenagem? Quem quiser defender tudo bem, mas para mim ele errou feio.
 
Aline Vilela em 14/06/2012 04:53:39
Vcs ja repararam, que todas as fotos veiculadas deste irresponsável o mesmo esta com um copo na mão!!!, pois é ainda acho que demorou para acontecer algo com ele, pois vivia bebendo, arruaçando pela afonso pena, pois agora ele era gente boa, bacana, com certeza porque pagava bebidas para os amigos. absurdo. aiknda bem que foi sozinho...................
 
Andre Amendola em 11/06/2012 08:34:11
Não cabe a ninguem julgar atitude do próximo, se todos fossem certo não haveria um ÚNICO JESUS, seriam vários.Todos nós temos filhos, pais, irmãos, sobrinhos enfim, hoje pode ter sido ele, amanha um ente querido da sua familia.Pinha todos nós sabemos garoto MARAVILHOSO que vc era, todos tem os seus deslizes, mas quem conviveu contigo sabe a dor da tua perca!!! VC será eterno em meu coração.
 
Deisiane Camillo em 11/06/2012 01:25:08
É lamentavél mas que as lagrimas sejam apenas da família dele, mais triste seria se ele tivesse atropelado ou batido e feito outras vítimas, a dor dessas famílias com certeza seria bem maior.Já vimos que educação no transito sem punição severa não adianta,continuaremos a ter muito mais vítimas, só lamento!
 
Silvio Medeiros em 10/06/2012 07:15:57
Legal o motorista do onibus e o passageiro terem feito suas observações...para que fique claro quantas pessoas ele colocou em risco antes de bater.....é legal todo mundo ter carrão bacana, mais muito mais bonito é respeitar o próximo e os limites de velocidade.....Que homem é o homem que não possa tornar esse mundo melhor?
 
daniela dias em 09/06/2012 12:57:47
Estamos passando uma fase no Brasil em que tudo pode, nada tem punição, seja na política e agora fortemente no transito. Bafometro faz quem quer. Estamos diante de uma juventude mimada e irresponsavel que regada a muita bebida e falta de orientação familiar, morrem e matam diariamente nesta cidade. Cade os pais desse menino que ao ser suspensa a CNH por 13 meses ainda deixou ele dirigir?
 
marcos pereira salgado em 09/06/2012 12:52:15
ALGUNS HIPÓCRITAS NOGENTOS AQUI DESCRITOS ACIMA JULGAM SEM SABER,JULGAM SEM CONCEITO,JULGAM SEM SABER O QUANTO ERA ESSA BRILHANTE PESSOA CHAMADA LUIS HENRIQUE MAFISSONI PINHA.TENHAM UM POUCO DE COMPAIXÃO HUMANA E RESPEITEM A DOR DE SUA MÃE E SUA FAMILIA.O ACASO E O IMPREVISTO ACONTECE EM QUALQUER SITUACÃO..SEJA NO TRANSITO OU EM QUALQUER OUTRO FATO CORRIQUEIRO DE NOSSAS VIDAS.
 
antonio marcos nantes em 09/06/2012 12:45:23
Não julgais para não ser julgado...que conversinha linda!...quero vêr se ele tivesse atopelado e matado um parente de vocês!!! pergunta pra viúva do David se ela concorda!!

Ele teve o livre escolha de sair por ai em alta velocidade arriscando a vida dele e de outras pessoas!!! o trânsito tá assim! um dia da caça e outro do caçador!! uma farra!!
 
daniela dias em 09/06/2012 12:36:11
Não falta nada não, alguns acha que pode tudo no meio da rua enche a cara usam drogas e acham que isso e se divertir! Alguns pais protegem os filhos e acham que isso é ajudar... pelo contrario não dão a ferramenta pra entender o mundo com respeito ...
 
Maropito Castro em 09/06/2012 12:26:58
PAI.. SOMENTE LAMENTO POR ESTA VIDA TÃO JOVEM, TU ESTAVA LÁ SENHOR E SABES O PORQUE.. DEUS CONFORTAI ESTA FAMILA E ACOLHEI ESTA ALMA EM SEU SANTO LAR..VAMOS ORAR, AMAR E ORAR EIS NOSSA OBRIGAÇÃO.. JULGAR E CONDENAR CABE SONET E A DEUS MAS SABEMOS QUE SUA MISERICÓRDIA É INFINITAMENTE MAIOR QUE NOSSOS ERROS E PACADOS....
 
Lina maffei em 09/06/2012 12:24:24
É lamentável que um jovem com tudo pela frente tenha jogado sua vida fora de forma tão irresponsável. Mas sem querer ser cruel, este jovem é um abençoado. Pior seria passar o resto da vida respirando por uma traquiostomia, ser alimentado por uma sonda, fazer suas necessidades em uma fralda, depender de terceiros para se limpar e tomar banho, ter escaras e infecções recorrentes. Pensem nisso jovens
 
Ana Oliveira em 09/06/2012 12:19:09
pois é.eu conheço todos de sua famila seus irmãosinhos e a sua mãe e o própio PINHA.
SIM sem modestia ele era sim uma ótima pessoa humilde,simples.e muito alegre.
pois então.a sra sua mãe o meu pesame,e a seus irmãos.a lembrança de que ele sempre estará com vcs.e pinha descançe em páz meu amigo...vc foi hun ótimo amigo para todos nós sentiremos sua falta.E QUE DEUS TE RECEBA BEM...
 
paulo nicolas f.alves em 09/06/2012 12:08:02
Chegar em casa todo dia tão cansado com o rosto preocupado sem palavras tão calado ,vai direto para o quarto e nem percebe que alguem em seu caminho segurando um livrinho tinha algo pra mostrar ,era um desenho de um pai e seu filhinho caminhando de mãos dadas lado a lado na estrada.pessoal vamos prestar mais atenção nos nossos filhos.precisamos viver mais o dia dia deles ,saber onde vão .ok
 
alessandro santos em 09/06/2012 10:58:42
Vamos parar e pensar um pouco, será que é preciso ter lei seca, será que é preciso ter placa sinalização de velocidade em vias publicas, será que é preciso ter radar nos semaforos????? td mundo sabe que beber e dirigir não pode, qd vamos nos habilitar aprendemos td isso.... infelizmente é mais uma vida que se vai, carro+álcool+velocidade, não combina... a combinação perfeita é SE MANTER VIVO...
 
Gilmar Arantes em 09/06/2012 10:01:59
Mais uma vida que se vai no trânsito. e vejo muita gente falando que um dos culpados é o Poder publico, o poder publico faz o que pode, para fiscalizar seria necessário então ter um policial em cada esquina.. O grande culpado de acidentes que acontecem no transito não é ninguém mais que o próprio MOTORISTA, se todos dirigissem com mais responsabilidade, atenção evitariamos mts mortes, tenham ctz..
 
Gillmar Arantes em 09/06/2012 09:56:42
POIS É, PINHA!!! VOCÊ VAI E NOS DEIXA A SAUDADE. UM CARA MUITO BACANA. SEM FRESCURAS COM DINHEIRO, CLASSE SOCIAL, RELIGIÃO, NADA. SEMPRE NA SUA. CORAÇÃO DE OURO. VAI VER FOI POR ISSO QUE DEUS O QUERIA AO SEU LADO. PARABÉNS PELA CURTA MAS ÓTIMA VIDA QUE LEVOU. NÃO FUI UM "AMIGO" SEU, MAS O POUCO QUE CONVERSAMOS FOI O SUFICIENTE PARA TE CONHECER. VÁ COM DEUS, IRMÃO. CONFORTO PARA SUA FAMÍLIA...
 
Cesar Seco em 09/06/2012 09:47:43
Gostaria de saber se a família dele ira indenizar o estado pelo dano ocorrido no poste.
Provavelmente ele estava embriagado ou algo do tipo, pois se tivesse dirigindo normalmente acho que não teria acontecido este acidente, sorte que ele não tirou a vida de mais ninguém somente a dele. Minhas condolências a família deste jovem irresponsável
 
Tiê Hardoim em 09/06/2012 09:44:00
Que isso nos sirva de lição. Saibamos respeitar a velocidade! A vida! E também respeitemos a todos, pois cada um tem sua opinião. E DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA!
 
JANAINA BRAGA VIEIRA em 09/06/2012 09:43:27
ALGUMAS PESSOAS DISSERAM QUE FOI A VONTADE DE DEUS. NÃO SEI A QUAL deus ELAS SERVEM, PORQUE O MEU DEUS, NÃO QUER O MAL DE NINGUÉM E MUITO MENOS TAMANHA TRAGÉDIA QUE SE ABATE SOBRE ESSA FAMILIA. PRA ELE NÃO TÉM MAIS VOLTA, MAS PARA NÓS QUE CÁ ESTAMOS, NO MÍNIMO É PRECISO UMA REFLEXÃO, SOBRE O QUE LEVAMOS DA VIDA E O QUE DEIXAMOS P/ AQUELES Q NOS AMAM, QDO DELA SAÍMOS.
 
VALTER ANTUNES em 09/06/2012 09:38:05
Creio que a juventude age refletindo os ensinos recebidos, p.ex., as filas duplas na frente das escolas... crianças com febre sendo transportadas quadras inteiras, debaixo de chuva porque donos de carrões se acham no direito de entupir a entrada do hospital da criança com suas máquinas... isso é exemplo do que a juventude aprendem, no cotidiano e logicamente vai reproduzir, dia a dia.
 
elias antonio pereira em 09/06/2012 09:37:34
Nesta vida para todos os nossos atos, existe o 'onus e o bonus' e nós é que optamos por um dos dois, infelizmente este jóvem a meu vêr fêz a opção errada e pagou caro por isso, que seja recebido com amôr na espiritualidade, pois é mais um filho de Deus vitima da própria imprudência, a familia meus sentimentos.
 
antonio mazeica em 09/06/2012 09:26:28
QUE DEUS ILUMINE E DE CONFORTO AOS SEUS FAMILIARES!!!!
 
luciana aristimunha em 09/06/2012 09:04:24
Aff, o povo gosta de falar dos outros hem... gente só foi um acidente... para de ficar julgando, ninguem sabe o q aconteceu direito... o transito esta perigoso sim, mas infelizmente foi mais uma fatalidade... Ao invez de ficarem julgando vamos orar por esse pai e por essa mãe que esta sofrendo...Vá em paz rapaz!!!
 
Diana Souza em 09/06/2012 09:02:22
Pinha que vc seja um anjo de muita luz...aqui vc fez amigos aqui vc teve uma familia que te amou aqui vc conquistou e enamorou garatas..aqui vc viveu intensamente cada minuto da vida...só que agora simplesmente vc volta p/ casa ,que Deus te receba de braços abertos em sua morada.Vá em PAZ
 
Elenir Escobar Barbosa Arguello em 09/06/2012 08:53:45
Como eu disse acima e parei no: Por ultimo, a própria instituição familiar, que de certa forma colaborou para este fim trágico. Minhas palavras são fundamentadas em uma breve visita no perfil do Jovem no Face book,e a maioria das fotos ,são regadas de bebidas e ostentação,o resultado final só poderia ser este.Peço desculpas a família,mas meu comentário não tem a intenção de ser pejorativo.
 
jorge fontes em 09/06/2012 08:37:58
QUANDO ESTAS FAMILIAS VAO OLHAR PARA SEUS FILHOS HOJE EM DIA OS PAIS CORREM TANTO ATRAS DE DINHEIRO E PODER NAO LIGAM PARA SEUS FILHOS
QUE CHEGAM EM CASA EMBRIAGADOS AS VEZES BEBEM DENTRO DE CASA MESMO E SAI BEBADOS POR AI COLOCANDO A VIDA DELES EM RISCOS E DE MUITAS PESSOAS INOCENTES NAO ADIANTA A FAMILIA CHORAR AGORA A CULPA MAIOR E DA FAMILIA QUE TRANSMITEM A OUTROS O FRACASSO DELES
 
eliana kinjo em 09/06/2012 08:30:05
Agora me questiono,quem é o responsavel pela morte deste jovem,alem dele.
Esta responsabilidade pode ser dividida ,entre o poder publico que não fiscaliza a situação dos motorista que não podem dirigir,a lei seca que é só para Ingles ver,as lojas de conveniencias que na verdade se toraram lojas de incoveniencias,e vendem bebidas de sem nenhum tipo de controle.E por ultimo ...
 
jorge fontes em 09/06/2012 08:26:24
Coitado... Coitado do pai de família que poderia estar na frente dessa camionete, ou de um pedestre que estaria caminhando nesse canteiro... Coitado daqueles que trabalham de sol, a sol como o rapaz que vinha nesse mesmo trecho de avenida e um animal em alta velocidade atropelou sua moto, deixando seu filho de um ano orfão, coitado daqueles que não tem um Dodge Ram, mas uma bicicleta e um salario.
 
ALÍPIO BRITEZ em 09/06/2012 08:24:05
Tem comentario ai pra cima, que não da pra entender, uns defende, outros mete o pau, gente é só olhar as fotos desse acidente...e pronto....isso não tem misterio ?
 
gualter e de lima em 09/06/2012 08:16:42
na minha opiniao,o melhor mesmo é fazer quebra-molas altas esse o carro para mesmo.e tambem colocar guarda municipais tambem para ajudar na fiscalizaçao.
 
ademar gonçalves de matos em 09/06/2012 08:05:05
E se tivesse um inocente... E se batesse num ônibus... Pois é, o "se" não aconteceu e o que restou foi um jovem que perdeu sua própria vida... Comentei na outra matéria em que dizia que ele se encontrava mal na santa casa e disse que o que estava faltando era RESPEITO! É o que está acontecendo agora novamente! Respeitem a família desse rapaz, quem sofre são eles, mais ninguém!
 
Vicente Duarte de Azevedo Filho em 09/06/2012 08:05:03
Toda a perda é irreparável, jovem, bonito, com a vida inteira pela frente, infelizmente se foi. Deus conforte seu pai Alvaro, e sua mãe Marivone, dê muita força, luz, e acalente seus corações. Que Deus te receba de braços abertos Luiz Henrique. Meus sentimentos a toda a família.
 
Janete Tomazoni em 09/06/2012 08:02:25
uma pena rapaz tao jovem cheio de vida , se deixa levar pela maldita cachaca é dó mesmo ,,, enquanto ums lutam pela vida outros dao sua vida de mao beijada de graça mesmo ,,, muit triste isso,,, dor da familia q DEUS A CONFORTE
 
Rosilene leonel em 09/06/2012 07:51:58
É pinha como todos nao é. Todos tem seu dia. Mais tenho certeza q esta em um lugr muito melhor doque aqui.Sei muito bem como é essas festas bebidas e direçao nao da certo.Sai da santacasa no mesmo dia que entrou por cair de moto uma coisa boba que fiz e só por Deus estou aqui agora por perfurar o pancreas Isso é para mostrar que uns segundos de bestera sabe oq causa...
 
Guillherme Cardoso em 09/06/2012 07:48:32
COMO DIRIA MEU PAI "UMA COISA É UMA COISA OUTRO COISA É OUTRA COISA" NINGUÉM QUE QUESTIONAR O CARÁTER DO MENINO NEM TAO TAO POUCO O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA. MAS É FATO ELE FOI MUITO IMPRUDENTE E PROCUROU POR ISTO E NÃO É PORQUE ACONTECEU TAL FATALIDADE COM ELE QUE VAMOS ACHAR QUE ESTA TUDO CERTO. QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMÍLIA NESSA HORA TAO TRISTE. NENHUMA MÃE MERECE PASSAR POR ISSO.
 
Itamar Fernandes em 09/06/2012 07:43:06
Sabe gente... oque esta faltando neste mundo... um pouco mais de humanidade... se ele estav ou nao embriagado não cabe a nós julga-lo, porem cabe a nós pedir a Deus que conforte a familia dele... Todos somos seres humanos e temos alguem neste mundo que irá sofrer com as nossas dores e ausencias... entao pessoal vamos pedir para Deus confortar o coraçao desta familia e amigos... q nao sao poucos..
 
Mariana Salomao Simoes em 09/06/2012 07:32:15
fico triste por td isso um momento de tristeza a tds pq conhece ele era um menino bom e tds temos um momento de bobera q talvez acaba nisso uma fatalidade ele n queria ter feito isso pd acredita tira sua propria vd ou mata alguem q deus de força a familha pq e muito dificil n tem palavras melhor coisa e silencio .........
 
roberto carlos em 09/06/2012 07:27:58
que deus conforte o coracao dessa mae perdi minha filhaem um tragico acidente no transito eu sei como e insuportavel a separacao de um filho ,tenha fe acredita que ele esta em um lugar melhor deus precisa de pessoas boas la no ceu.
 
cleidesantos em 09/06/2012 06:33:46
PAZ NO TRÂNSITO!!!!!!!!!
 
Jackson Barretos em 09/06/2012 05:50:09
Não é questão de julgar o próximo, ele deveria saber que o seu direito termina aonde começa o do outro. Independente das circunstâncias, se ganhou o carro da mãe ou não, se é pobre ou rico, apartir do momento que suas condutas irresponsáveis causa perigo para a sociedade, é óbvio que irá causar indignação e julgamentos. A vida bota cada um no seu devido lugar, sorte que não levou nenhum inocente.
 
João Alberto Jr. em 09/06/2012 05:31:30
É lamentavel e triste , quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra , meus pesames a familia ,tenho certeza que lhe deu uma boa educação , todos nós as vezes temos o nosso momento de falha maior ou menor , não vamos tripudiar sobre a tragédia alheia ,isto tambem ocorre em todas familias , sem é claro com a vontade dos pais , que Deus abençoe a todos que manifestaram sua opinião .
 
Paulo Pereira em 09/06/2012 02:59:10
Deus q cuida dele aode ele estiver coheci ele no natal de 2010 ele passou com agente na chacara tava muito felis com agente va com Deus
 
TELMA APARECIDA CAMARGO em 09/06/2012 02:30:43
É lamentavel, rapazes novos perdendo a vida desse jeito fico muito triste e peço a Deus q/ conforte a familia deste menino.
Aqui deixo meus pesames a tods q/ o conhecia parentes e amigos.
FIQUEM TODOS NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
 
silvania rosa em 09/06/2012 02:28:48
Tiê Hardoim. o que vc acha de utilizar o tempo que você está preocupada com o poste para ir dos seus filhos, afinal se vc tem eles devem ser super corretos santos talvez né, pelo amor de Deus quando a gente não tem o que dizer o melhor e ficarmos calados, sentar no rabo e olhar o do vizinho é facil ne perfeitos. DEUS ME LIVRE A HIPOCRISIA CHEGA A CERTAS PESSOAS AQUI E PARA NÉ. POVO MORALISTA.
 
viviane Araujo em 09/06/2012 01:40:12
Acho que certos tipos de comentários inoportunos não deveriam ser publicados aqui em respeito a família do jovem, são comentários que não acrescentam em nada pelo contrário, causam mais dor a amigos , parentes e a família. Hipocrisia agente lê por aqui !!!
 
Alexandre Pomini em 09/06/2012 01:27:44
Daqui uma semana ninguém falará mais dele, até que uma nova morte ocorra, recomeçando toda discussão. Maldita sociedade hipócrita, com seu falso moralismo. 90% das pessoas que conheço bebem e dirigem.. hora ou outra sempre ocorrerão desastres por imprudência, aqui ou em qualquer lugar do mundo, é mais forte que o controle humano. Pelo menos ele não matou nenhum inocente.
 
Felipe Klemm Thompson em 09/06/2012 01:17:26
VCS QUE ESTAO JULGANDO ESSE SIMPLES RAPAZ NAUM SABEM COMO É PERDER UMA PESSOA QUE SEMPRE ESTEVE AO SEU LADO, SO SABEM JULGAR O QUE VCS ACHAM QUE 'MELHOR PRA VCS, APOSTO QUE SE FOSSE UM AMIGO OU UM FAMILIAR DE VCS VCS NAUM FALARIAM NADA DISSO QUE DISSERAM AI....PINHA VÁ COM DEUS POIS CHEGOU A HORA DE VC BRILHAR MAIS DESSA VEZ VC VAI BRILHAR AI NO CÉU, INFELIZMENTE VC NOS DEIXOU,DESCANSE EM PAZ!!!
 
Hindaira Adriana em 08/06/2012 11:15:04
Falar mal é fácil, qualquer um fala. Difícil mesmo são todos dobrarem a língua e saberem que não são melhores do que ninguém pra julgar sem saber quem realmente era o Pinha e oferecer pelo menos um ombro amigo pra ajudar nessa hora tão dolorosa! "Quem é de verdade sabe quem é de mentira." Vai com Deus amigo, descanse em paz longe de pessoas hipócritas e saibam que amigos sentirão sua falta aqui!!
 
Jéssica Laurentino em 08/06/2012 11:00:07
É muito triste o ocorrido, porque isto vai alterar a vida de muitas pessoas que amava e convivia com este rapaz.
Mas infelizmente enquanto a sociedade estiver vinculada ao marketing e este fazendo apologia de que diversão, reunião, natal, ano novo, alegria e festa tem que ter alcool (DROGA) porque é exatamemte isso o que o alcool é. Droga! Isso não vai parar Lamento...
 
LUIZ CARLOS CORREA DE CARVALHO em 08/06/2012 10:55:32
Eu já, quase, passei por isso. A gente pensa que é heroi. Que nunca vai acontecer com a gente. A gente pensa que ninguém pode com a gente. Somos superiores a tudo e a todos. Dou Graças a Deus por ter conseguido me corrigir. Quase morri. Minha familia sofreu. Emocional e financeiramente. Meus amigos sofreram. Peço a Deus que conforte essa familia. Não adianta criticar. Eles sabem se erraram ou não.
 
Anderson André em 08/06/2012 10:51:50
Vocês julgam pelo poder aquisitivo da pessoa, dizem que ele foi cruel. Pare e pensem, tem gente roubando o nosso, debaixo de nossos olhos e ninguém faz essa arruaça de indignação. Julgam, e os ricos ficam mais ricos roubando de nós. Olha os políticos aí, falem deles... E não de uma pessoa que foi apenas pagou com a vida um erro que cometeu. Vai em paz Pinha.
 
Regiane Sousa em 08/06/2012 10:49:15
Aos que conhecem o rapaz que faleceu acham ruim os comentários dos que não o conheciam sobre dirigir embriagado e imprudência no trânsito. O que acontece é que todos nós estamos assustados com acidentes recentes,seguidos e parecidos que faz com que apelamos para a "conscientização de todos" através de diversos e muitos comentários como se pode ver, de que a vida é uma só e que devemos respeitá-la.
 
Carlos Silva. em 08/06/2012 10:43:43
Sejamos sábios, e humanos neste momento de lágrimas que esta familia esta passando, existe uma passagem biblica que onde Jesus diz a uma multidão: " Quem não tiver pecado atire a primeira pedra!

Essa expressão é muito conhecida dentre todos os homens e mulheres, cristãos ou não. Ela serve para justificar a si próprio, e aos outros, de julgamentos pelos erros cometidos.

E quem não comete erros?
 
Luciana Oliveira em 08/06/2012 10:42:53
A tragédia só não foi maior por causa do frio, pois ali na Afonso Pena muitas pessoas costumam fazer caminhadas logo cedo...
 
Demar Ferreira em 08/06/2012 10:27:41
É gozado como quando uma fatalidade dessas acontece ninguém lembra de olhar o próprio nariz, e a primeira coisa que perguntam é: "Onde estão as autoridades que nada fazem", se em sua própria casa, vocês pais não conseguem controlar 1, 2, ou 3 filhos, acham que 200 policiais por dia podem cuidar tudo o que hum milhão de habitantes pode fazer, são no mínimos ingênuos ou não querem assumir suas culpa
 
willian gauna em 08/06/2012 10:24:16
Enquanto leio esta triste noticia,lembro que acabei de pasar na frente a pouco de duas conveniencias,a Bebifesta e Fest beer,e vejo mais uma tragedia anunciada,varios jovens com som alto ,ja fazendo o tal do "esquenta', E provavel que alguns ja alcoolizados,e a Policia Militar nem de longe passa por ali,que triste que o poder publico se torna conivente com estas mortes.
 
jorge fontes em 08/06/2012 10:23:35
"Se as águas do mar da vida quiseram te afogar, segura nas mãos de Deus e vá"


Deus conforte a familia
 
Jean Kairo em 08/06/2012 10:22:24
fico triste, era um rapaz novo, infelizmente ele combinou duas coisas qe sempre dão errado, bebida e direção.....foi imprudente, era novo, nao tinha noçao do perigo que corria, pelo jeito estava em altissima velocidade, infelizmente se foi, não o conheço, mas parece qe era muito querido pelos amigos, graças a Deus nao matou ninguem mais....Descance em paz, vá com Deus rapaz
 
Jean Kairo em 08/06/2012 10:21:28
é triste ... mas seria pior se ele tivesse levado alguém com ele.
 
denise sousa em 08/06/2012 10:02:00
Que trsite esta história, eu fico pensando nesta familia como devemm estar se sentindo .Quantos jovens ainda precisam morrer ??? Temos que mudar esta realidade , não dá para beber e sai por ai !!!
 
SANDRA DA SILVA em 08/06/2012 09:59:45
se acham os bomzão beber balada zueira mas nao pensam que tem mae e pai esperando em casa po querem ir p balada vão como gente e nao como um ser que só quer beber e se achar o tal, ta ai no que deu força p o pai e mãe dessa criatura, vamoas ver quantos jovens vao fazer isso tbm
 
greissiele gonzales villaba em 08/06/2012 09:54:53
Há poucos dias uma família chorou a morte de um motociclista que estava parado no semáforo esperando ele abrir e foi atropelado!
Esta família nunca mais verá o motociclista, enquanto o rapaz que fez o atropelamento em menos de dois anos já retomará sua vida normalmente.

INFELIZMENTE temos que dizer que "ainda bem" que o Pinha não matou nenhuma outra pessoa.
 
Manoel Messias em 08/06/2012 09:42:27
Que isso sirva de lição para aqueles que pensam que podem tudo. Podemos sim lamentar pela família, mais sinceramente não sinto pena de quem não respeita a própria vida, nem muito menos a de seu próximo.
 
Wladimir Silva em 08/06/2012 09:40:34
Mistura de irresponsabilidade, babaquiçe e imprudencia ao volante. Dá nisso. Quando não MATA, deixa sequelas irreversíveis. Esse, infelismente morreu. Quem sofre mais? - Com certeza, a familia toda. Principalmente os pais. Talvez a sensação de impunidade favoreçe e incentiva a pratica destes delitos. Tem que haver maior concientização por parte dos jovens sobre o risco de dirigir desta forma.
 
Francisco Braz em 08/06/2012 09:39:24
Falta policiamento OSTENSIVO nas ruas e avenidas de Campo Grande... Policia e Blitz com MUITA freqüência é o que falta.
 
Andre Stuart santos em 08/06/2012 09:23:35
O rapaz..Vai em paz companheiro ..deus separou um lugar especial la no ceu....descanse em paz.
 
Guilherme Augusto Pereira Campos em 08/06/2012 09:16:41
A quantidade de pessoas trabalhadouras que estava dentro do Onibus, pessoas imaginam se um cidadão destes venham a causar um acidente envolvendo o seu carro e o onibus, sorte que foi com o poste!!
 
Valter Vieira Alves em 08/06/2012 09:02:22
Mais uma fatalidade por falta de imprudencia no transito por essas crianças.
Agora é tarde para falar, " ainda avisei". Agora tem q se CONTENTAR, semana passada foi a mesma coisa, outra morte, mas parece que ele nao ligava, as vezes parece que ninguem liga pras mortes no transito, porque continuam, nao é mais novidade....
 
Arthur Jose da Silva em 08/06/2012 08:59:13
VAI EM PAZ PINHA SENTIREMOS MUIITA A SUA FALTA AQUI EM SAO GABRIEL Q DEUS POSSA CONFORTAR A FAMILIA ,,,,,
 
liviane araujo em 08/06/2012 08:56:43
É muito triste nos depararmos já pela manhã com uma notícia tão impactante como essa, q DEUS venha confortar essa família, Deus nos da 2 caminhos a seguir e o livre arbítrio para escolhermos.
 
Príscila S M Guimaraes em 08/06/2012 08:50:42
Graças a Deus que ele não matou ninguém. O mais terrível é quando o embriagado/alcoolizado/drogado mata algum trabalhador inocente, como ocorreu semana passada. Eu acho que o erro é do Detran, que não tirou definitivamente a carteira dele na ocasião anterior e tbém da família, que possivelmente era condescendente com tudo isso. Mas enfim, que Deus ilumine a familia e o conduza a um bom lugar
 
José Carlos da Silva em 08/06/2012 08:45:32
Esse tal Arthur Jorge, não passa de um invejoso, incopetente e um ser do mal, o mundo esta cheio de pessoas como ele. Agora os seres do bem que vivem e a aproveitam, fazem sucesso e tem uma otima familia são alvo desses seres do mal como o Sr. Arthur ficam aqui sofrendo com o sucesso alheio. Os seres do bem como o Pinha, passam aqui e deixam saudade e volta para o lado de Deus, vai com Deus!!!
 
Joel Melo em 08/06/2012 08:42:26
- Realmente lamentável, que Deus console a mãe do rapaz e sua família, pois é muito triste ver uma vida ainda jovem que se esvai na violência de nosso transito. Todos que dirigem são passiveis de acidentes... Descanse em paz menino. E aos que ficam, vamos refletir e tentar cada um de nós fazer nossa parte com responsabilidade, contudo, lembremo-nos : não somos JUIZES de nossos semelhantes.
 
Zuza Ratier em 08/06/2012 08:28:37
é muito facil falar numa hora dessas, mas que Deus conforte esta familia, queridos pais vamos educar nossos filhos para que estas tragedias não aconteça mais. e que familias fiquem dilaceradas.
 
flavio ribeiro em 08/06/2012 08:24:41
Ainda bem que nenhum "INOCENTE" morreu dessa vez, nenhuma criança nem pai de familia...
 
Daniel Rezende figliolino em 08/06/2012 08:23:32
Vai com Deus amigo..parcero..Adeus
 
Paola Inojossa em 08/06/2012 08:22:30
Sr Arthur Jose SANTO,é né pq o sr é um santo,e alem de santo, adivinho,pq eu não li e nem ouvi em lugar nenhum q ele estava alcoolizado,antes do sr fica metendo o pau no rapaz que pela a vontade de Deus não está mais nem aqui pra se defender, pq não pergunta pela familia dele,pra saber como estão todos, pra lhe ofererce conforto,dificil né conforta uma mãe nessa situação, mais facil é mete o pau
 
Paola Inojossa em 08/06/2012 08:21:37
Não conhecia o rapaz nem tampouco posso julgar pq não cabe a nós esse julgamento,mas sei como cristã q nossos jovens estão indo embora de nossas vidas quer saibamos o motivo...perdi um sobrinho faz um ano e sei o quanto dói a colheita antecipada das nossas sementes! Jovens ,direção, diversão estão sendo um problema ! Chega de xingar vamos pedir proteção divina para nossos filhos! Fé!
 
Clenice Matheus em 08/06/2012 08:11:15
É triste demais saber de uma notícia dessa,críticas tem muito, mais de que adianta, ta errado tá,mas principalmente os que tem filhos não julgue, na verdade os pais nunca sabem o que os filhos fazem na noite, imagino o coração dessa mãe como não tá , que Deus de força a essa mãe e os jovens se atentam para essas tragédias e se analisa e pense um pouquinho na família pq os que ficam que sofrem.
 
Gislaine Marcheza em 08/06/2012 08:09:02
Conheci somente a parte boa deste jovem, infelizmente ele se foi e deixou uma super e protetora mãe. Que DEUS a ajude a suportar mais este perda.
 
Neusa Graauw Zimpel em 08/06/2012 08:08:15
A partir do momento em que um imprudente faz esse tipo de "arte" a sociedade tem mais é que se rebelar sim. É por causa dessa omissão da sociedade em julgar atitudes como desse guri que a situação vai de mal a pior no Brasil. Foram atitudes públicas, em via pública, e qualquer um tem o direito de julgar. A partir do momento em que o indivíduo se expõe, está sujeito à críticas. Viva com isso.
 
Filipe Alberto em 08/06/2012 08:01:33
sr.carlos roberto de souza,o senhor tem filhos??netos??etc??então,sou mae de jovens também,infelismente não é só culpa dos pais,a juventude hoje em dia está muito a deriva de seus atos,mesmo tendo familia,amor,conselhos e educação.....trabalho...sinto muito por ele ea familia....
todos tem direito de opinar,mas nao seja tao severo em seus comentarios..
pode nacontecer com qualquer um....
 
sandra rojas de oliveira em 08/06/2012 07:57:11
Quantos mais precisam morrer, para que as autoridades enxerguem que os altosd da avenida afonso pena, é ponto de racha e td qto é tipode imprudencias...Acorda ai engenheiros de transito...
 
gleison barros em 08/06/2012 07:53:58
...Com tantos comentários ruins devemos pensar que algo está muito errado em nossa sociedade...essa fatalidadehoje pode acontecer em todas as classes sociais...tudo isso por que as leis estão erradas e as que existem não são cumpridas...estamos cansados de ver que a combinação alcool e direção tem levados muitos jovens a morte...Que Jesus esteja com a família nesse momento de luto e tristeza...
 
.MARIA INEZ MENDES em 08/06/2012 07:46:21
Meus pêsames a família desse jovem. Mas faltou limites para esse jovem que já tinha sido pego dirigindo embriagado e ainda por cima tentou furar bloqueio policial. E mesmo assim continuou a dirigir em alta velocidade, que sirva de exemplo para esses jovens que acham que pode tudo e que nunca vai acontecer nada de ruim a eles.
 
augusto junior em 08/06/2012 07:43:13
Infelizmente esse rapaz faleceu ou será que felizmente por não ter assassinado mais ninguém com sua irresponsabilidade? Na minha opinião tragédia é quando um PAI de familia perde a vida indo pro trabalho num horário como esse desse acidente! Talvez por estar na frente de uma caminhonete como essa ai da foto!!!!!!!
 
Ronei Hansen em 08/06/2012 07:42:56
gente parem com isso estes tipos de comentarios são importunos ke vcs tenha conciencia coração!! pensem na familia do rapaz ke esta sofrendo muito agora neste momento... somos ser humanos precisamos pensar na dor dos outros tambem, ke deus conforte toda familia`pinha vai com deus.
 
diones lima em 08/06/2012 07:34:38
vai com DEUS.........eu o conheci um pouco,mais todas as vezes k eu o vi
sempre estava trankilo ''alegre,e feliz da vida e sempre d boa ,sossegado era um otimo cliente respeitador e muito EDUCADO e gentil c todos meus funcionarios...k fatalidade...que DEUS o acolha ao seu lado com missericordia e perdoem a todos k o criticam sem ao menos o conhecerem ele era um bom menino........k descanse em PAZ
 
carlos sampaio em 08/06/2012 07:34:37
Como contar com a consciência de um motorista bêbado? quem dirige bêbado perde a noção de velocidade e perigo, não sei se foi este caso mas está claro que este rapaz estava em alta velocidade que perdeu a direção de seu veículo, seria o ideal que limitasse a velocidade nos veículos dentro das cidades, só assim para reduzir as fatalidades, mas quanto ao àlcool no volante só com fiscalização.
 
José Santos em 08/06/2012 07:34:33
Quando cobro das autoridades de trânsito mais fiscalização nos finais de semana, solicito que seja implantado nos veículos um limitador de velocidade não é para punir essas pessoas e sim preservá-las de um fim trágico como este, pois muitos veículos são fabricados com ituito de desenvolver alta velocidade, na Afonso Pena acontece esses acidentes porque é uma grande reta, convite à alta velocidade.
 
Andre Lima em 08/06/2012 07:29:12
Talvez se as pessoas cuidassem umas das outras no trânsito essas fatalidades horrendas não estariam acontecendo. Precisamos sim olhar pela vida do póximo e dar valor a própria vida. Por que um rapaz de 23 anos tem uma CNH "suja" e não Pq jovens acham que estão acima de tudo e de todos? Estão matando e se matando por um simples motivo -FALTA DE RESPONSABILIDADe. Lamentável
 
Ana Terra em 08/06/2012 07:26:19
Não conheci a vítima nem sua família, mas em muitos casos em a família faz de tudo o que pode e que não pode, para educá-los, mas nem sempre os filhos são o retrato dos pais nem o que esses desejam que sejam.

"Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)".
 
aldo em 08/06/2012 07:25:25
A morte de um jovem é lamentável; já não mais faz parte deste mundo, a dor que está família está sentindo deve ser enorme, mais vem a questão da velocidade e do histórico, a 10Km ele não estava, não precisa ser perito para analisar uma frenagem de 70 metros, o excesso de velocidade o levou a morte, e agora, o que tá feito, tá feito.
 
Nery Ribeiro em 08/06/2012 07:23:46
Penso na dor dos pais... que eles se confortem em saber que não houve mais vítimas.
 
Edilene Ignácio em 08/06/2012 07:18:04
Não sei quem era o rapaz e nunca ficarei sabendo. Não conheço ninguém da família, não sou amiga dos amigos, mas... RESPEITO é RESPEITO, seja ele pelo pedestre, pelo semáforo ou pela DOR das pessoas que perderam alguém que amam!!
As pessoas que estão se aproveitando do espaço para falar de alguém que, não está mais entre os vivos pra se defender, agridem a qualquer q tenha sentimentos. #Publiquem
 
Sandra em 08/06/2012 07:17:46
Se estivesse respeitando as regras de trânsito, estava vivo! As vezes o preço da desobediência é a morte!
 
Adriano Lima em 08/06/2012 07:15:14
Que Deus conforte a familia e amigos!!!
 
daniel silva em 08/06/2012 07:10:33
Falta de educação em casa da nisso, cresce achando que pode tudo, que essa morte sirva de exemplo para a juventude, pelo menos morreu sem matar nenhum inocente...
 
Roberto Inzagaki em 08/06/2012 07:06:28
Pelo menos não tirou a vida de niguem. Chega de gente inocente morrendo na mao de pessoas inconsequentes.
 
Ricardo Alvarenga em 08/06/2012 07:05:03
arthur jose gomes pois é Sr. falar ou não falar oque o pinha fazia é facil de mais, todo mundo falava... Oque teimporta se ele comprou ou não com o dinheiro dele? Cuidar da sua vida você não quer ! Acho lindo isso oque mais tem nessa CG é isso pessoas que cuidam das nossas vidas! #Devolve as contas que voce pagava dele !
 
Carlos Odoni Coutinho em 08/06/2012 07:00:30
que deus possa dar o conforto para sua familia,que amenise a dor q estao sentindo...vai com a paz de deus....ea bencao de todos...adeus...pinha
 
sandra m. ravanelli em 08/06/2012 06:59:49
Caro amigo Arthut José... Nao sei se vc sabe mas o nosso amigo pinha nao tinha pai! E ao contrario do que muitos falam, inclusive vc, ele era um cara responsável que ajudava e muito a família! Infelizmente perdemos um grande amigo! Que Deus conforme a família do nosso saudoso pinha! Vá em paz irmão.
 
Rodrigo Giraldelli em 08/06/2012 06:55:05
QUE DEUS DE O CONFORTO AOS SEUS FAMILHARES.
NOS NÃO PODEMOS JUGAR NINGUEM, NÃO SOMOS NADA AQUI.
 
ANDERSON RODRIGO GOMES DE OLIVEIRA em 08/06/2012 06:46:57
Vá com Deus Pinha,que Deus possa confortar a sua família.
 
Claudomiro Lopes em 08/06/2012 06:41:59
Lamento a morte deste jovem rapaz.
Tenho filho de 18 anos e faço muitas recomendações para ele quando sai de carro.
Imagino a dor dos pais.
Que Deus os conforte neste momento muito triste.
 
José Carlos de Almeida em 08/06/2012 06:41:06
Que Deus te proteja Pinha, mas os pais que aprendem a dizer não aos filhos, por isso que está acontecendo tanto acidente. FALTA EDUCAR OS PAIS PARA OS FILHOS OBEDECEREM, PORQUE HOJE O QUE SE VÊ É SÓ MALCRIAÇÃO E NENHUMA EDUCAÇÃO
 
cleuza terezinha em 08/06/2012 06:35:57
O corpo será velado no cemitério ao lado da UCDB. Que Deus conforte a família! Pinha, sempre estaremos com você! Te amamos.
 
Bruna Pereira em 08/06/2012 06:34:25
INFELIZMENTE MTS PESSOAS ACHAM BONITO ENCHER A CARA DE ALCOOL E SAIR POR AI DIRIGINDO COMO SE FOSSEM DONOS DO MUNDO. O CARA JÁ NAO ERA NENHUMA CRIANÇA E C/ HISTORICO HORROROSO. E OS PAIS SABIAM O Q ELE JA VINHA FAZENDO HA TEMPOS. APOSTO Q NAO FOI C/ O TRABALHO DELE Q ELE COMPROU O CARRO NÉ? PAIS EDUQUEM CEDO PQ SENAO VAO CHORAR MAIS TARDE. ENSINEM O Q É TER LIMITES!
 
arthur jose gomes em 08/06/2012 06:33:41
Vá com Deus Pinha, Deus está de portas abertas para recebe-lo! Que Deus conforte o coração e de forças a familia!
 
Carla Ferreira em 08/06/2012 06:29:53
Onde o corpo será velado?
 
Kely Lazaroto em 08/06/2012 06:29:47
Não conhecia o jovem, mas precisamos ser solidários aos seus pais e familiares. Que Deus os conforte.
Gostaria de pedir às pessoas que deixaram seus comentários por sinal muito desagradáveis que não somos ninguém para julgar o próximo, não estamos imunes a nada, é certo que devemos fazer a nossa parte, pois todos indistintamente estamos propensos às situações tristes e indesejáveis. Pensem nisso
 
Elaine Riverete em 08/06/2012 06:24:04
Foi pego uma vez, ficou sem a carteira e mesmo assim não aprendeu. Como se Deus tivesse avisado : Meu filho vou te dar uma segunda chance ! Veja o que vai fazer ! E o que ele fez ? Nada, voltou a beber e dirigir perigosamente e irresponsávelmente, basta ler o depoimento do motorista do ônibus logo abaixo ! Se serve de consolo pra família felizmente não matou nenhum inocente !
 
Guilherme Fonseca em 08/06/2012 06:20:50
Irresponsabilidade e falta de limites da juventude= tragédia! Ainda bem que não matou nenhum inocente!
 
José Ferreira em 08/06/2012 06:14:20
Meus sentimentos à familia. Mas ñ pude deixar de observar uma coisa na foto na qual se pede ajuda para doação de sangue. Atrás do rapaz percebe-se que tem outro rapaz, e q este esta bebendo a droga do álcool q "supostamente" pode ter levado a vida de Luiz. Então sem querer ser moralista, mas dá um mal-estar ver esta foto, precipuamente qdo hoje se vê de ídolos a anônimos morrendo p/ o álcool.
 
david trajano em 08/06/2012 06:12:52
É mto triste perder um ente querido, independente das circunstâncias, que Deus conforte o coração dessa mãe! Mas graças a Deus esse garoto ñ tirou a vida de um pai de família como fez o outro na semana passada!!! Mas para estar correndo tanto ele assumiu o risco de acabar fazendo isso!!! Vamos acordar gente, a vida ñ é feita só de farra, responsabilidade ajuda a preservar a vida, o caráter e td!
 
Marjorie Resende em 08/06/2012 06:07:48
TRISTEZA......DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIAAA.....
 
ANA CLAUDIA RODRIGUES em 08/06/2012 06:02:34
Ainda bem que morreu só ele em,imagina se mata algum inosente
sinto muitoooo
 
cesar aparecido vargas em 08/06/2012 06:02:31
q triste pra a família desse rapaz....ganhou um brinquedo muito caro....q acabou destruindo sua própria vida.
 
noemia rocha em 08/06/2012 05:54:22
E infelizmente mas uma vida se vai...hj me deparei cm a possivel caminhonete desse jovem era por volta das 05:15 da manha estava dentro do onibus cruzando a Av: AFonso Pena cm a Ernesto Geisel e esse jovem cruzou na frente do onibus imprudentemente e sem mesmo respeitar o semáforo...pela conduta do mesmo já abrindo possibilidades para algo tão trágico...fico muito triste pelo ocorrido.
 
TÂNIA REGINA JESUS RODRIGUES em 08/06/2012 05:51:44
Um feriado q tinha tudo pra terminar bem,acaba assim...
É muito triste um rapaz bonito mas sem nenhuma
Conciencia no transito.geeenteeee q sirva de lição.
PAZ E AMOR NO TRANSITO E MUITA CALMA.
Que Deus os conforte.
 
Raquel cavanha em 08/06/2012 05:41:49
Pais. Eduquem seus filhos para que eles não os envergonhe e os façam chorar.
 
Carlos Roberto de Souza em 08/06/2012 05:39:29
SOU MOTORISTA DE ONIBUS DA EMPRESA JAGUAR ESTE JOVEM PASSOU EM MINHA FRENTE FURANDO SINAL VERMELHO ANTES DE SE ACIDENTAR PRECISA VER A VELOCIDADE QUE ELE ESTAVA SE EU NAO FREIASSE O ONIBUS TERIA COLIDIDO NO ONIBUS.
 
SEBASTIAO MARINHO DOS SANTOS em 08/06/2012 05:39:01
Meus sentimentos à familias mas... O que o rapaz com carteira apreendida fazia dirigindo? Infelizmente a culpa é de quem agora está chorando.
 
Carlos Roberto de Souza em 08/06/2012 05:37:58
Moçada vamos aprender a se divertir,diversão nao é sair e acaba com a bebida alcoolica da cidade,é triste...meus sentimentos aos familiares do jovem...
 
Eduado handerck em 08/06/2012 05:36:46
mais um pra estatistica... alcool + direção + irresponsabilidade = morte
 
Daniel Barbosa em 08/06/2012 05:26:54
É triste mais infelizmente está virando rotina esse tipo de acidente em Campo Grande,muitos são os que "não" acreditam que bebida e direção não combinam e dps dizem que são os motoqueiros irresponsáveis,só Deus para dar amparo a essa família,que infelizmente perde para a bebida no trânsito,agora o que falta para os pais será para seus filhos entenderem que esse tipo de combinação não funciona.
 
Indyara Niz em 08/06/2012 05:25:54
que Deus dê forças para a família para suportar as coisas que não pode mudar, agora Campo Grande vamos nos conscientizar não é culpa da Avenida Afonso Pena, quando você muda a cidade muda para a família só resta saudades e nada mais vamos evitar perder quem agente ama!
 
Aline Portilho em 08/06/2012 05:21:30
Vá em paz Pinha!! As portas do céu estão abertas para te receber!
 
Jéssica Laurentino em 08/06/2012 05:19:31
a irresponsabilidade levou mais uma pessoa a morte que alguem tire uma lição disso principalmente os jovens, que DEUS conforte esta familia, pois nessas horas só o que precisam e ter fé
 
silvana baroni em 08/06/2012 05:16:57
pois é.. mais uma vida que se vai, meus sentimentos a família e amigos.. mas o que me faz pensar é: ainda bem que não levou a vida de "outro" "inocente".. galera, vamos ser responsáveis, não é apenas nossa vida que temos que cuidar, pra que tanta velocidade nesse trecho? não entendo o pq dessas graças dessa juventude de hoje em dia.
 
Rodrigo Rocha em 08/06/2012 05:15:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions