A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/08/2014 11:33

Morre jovem que estava em garupa de moto envolvida em acidente

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu perto do Ceasa de Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)Acidente ocorreu perto do Ceasa de Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)

Morreu antes de dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino a jovem Laura Beatriz Carvalho Leite, de 19 anos. A jovem estava na garupa de uma moto que colidiu em um caminhão-baú, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Mata do Jacinto.

Veja Mais
Moto bate em caminhão e passageira fica ferida na Mata do Jacinto
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

De acordo com o registro policial, a moto Honda CG era conduzida por Renan Ferreira Bastos, 23 anos, na Rua Antonio Rahe. Por volta das 7h30, Renan tentou uma ultrapassagem pela faixa da direita e teve a motocicleta atingida pelo caminhão.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram Laura até a UPA, mas ela morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. Renan também teve ferimentos graves e continua internado na Santa Casa em estado grave.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions