A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/10/2011 16:44

Morre mais uma vítima de acidente provocado por condutor embriagado

Ana Paula Carvalho

Jovem de 24 anos morreu um dia antes

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, morreu na manhã do último sábado após passar seis dias internada na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um acidente de trânsito no dia 25 do mês passado.

Ela e Jonatan de Oliveira, de 24 anos, seguiam com uma moto Sundow Hunter pela Orla Morena quando foram atingidos, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, por uma Ford Ranger, conduzida por Alexandro Francisco da Silva, de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandro foi fazer uma conversão à esquerda e atingiu a motocicleta que foi arrastada por aproximadamente 60 metros do local do impacto.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.

Outra vítima - Jonatan morreu na manhã da última sexta-feira, na Santa Casa. Ele e Débora haviam passado por cirurgias na segunda-feira. Eles sofreram ferimentos graves no fêmur e na tíbia. Desde o começo do mês, cinco pessoas já morreram vítimas do trânsito da Capital.

Morre no hospital vítima de acidente provocado por condutor embriagado
Uma jovem de 19 anos, que estava junto com a vítima, continua internada no hospitalJonatan de Oliveira, 24 anos, morreu na manhã de hoje na Santa Ca...
Casal envolvido em acidente provocado por condutor embriagado passa por cirurgias
Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, e Jonatan de Oliveira, 24 anos, passam por cirurgias na Santa Casa de Campo Grande. Eles tiveram f...
Casal sofre graves ferimentos em colisão provocada por condutor embriagado
Condutor de caminhonete fez conversão para a esquerda e acabou atingindo motocicleta em que as vítimas estavamDébora Cristina de Oliveira Guimarães,...



Agóra se pose matar avontade no transito estando embriagado, pois foi esse entendimento do STF. ¨" quem esta embriagado e comete um homicidio por estar dirigindo um veiculo auto motor, não cometeu o dolo EVENTUAL e sim um simples homicidio culposo, pois o mesmo não tinha a intenção de matar ninguem, muito menos assumiu o risco" esse entendimento já esta pacificado pelo STF não tem como voltar.
 
amilton ferreira de almeida em 06/10/2011 06:30:35
Mais uma triste notícia de morte no nosso trânsito, causado por MATORISTAS.
Indivíduos que ceifam vidas, deveriam ter pesadelos pelo resto da vida.
Se não sabe beber não bebada,se é fraco vá procurar ajuda. Não seje um ASSASSINO burro,mas um cidadão consciente respeitando VIDAS.
 
neyde de oliveira em 05/10/2011 07:49:51
E agora culpa de quem? dos motoqueiros? o do motorista do carro? puxa é mais duas familia que esta acabada , nao importa a se foi moto ou algo assim , pelo amor de Deus até quando ????????? basta beber e dirigir é -------crime -------- pessoal só tem uma vida nao 7 , nao vamos esperar para aprender que somos imortais .
 
paulo sandro em 05/10/2011 05:43:20
AOGRA VAMOS VER A NOSSA JUSTIÇA! DUAS MORTES!! VAMOS VER SE VAO TER CORAGEM DE CAÇAR SUA CARTEIRA, DEIXAR ELE NA CADEI UM BOM TEMPO E AINDA POR CIMA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO TER OUTRA CHANCE DE DIRIGIR!! POIS AGORA TERA QUE CARREGAR NAO POR 60 METROS MAS PRO RESTO DA VIDA A MORTE DE DUAS PESSOAS!!
 
CARLOS DAMASCENO em 05/10/2011 05:34:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions