A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2012 10:11

Morre motociclista envolvido em acidente com ônibus no Nova Lima

Francisco Júnior

Morreu na manhã desta sexta-feira (27) o rapaz de 22 anos que sofreu um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h40 de hoje, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Samuel Pereira de Almeida Arteiro deu entrada na Santa Casa com fatura em várias partes do corpo e não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito às 7h40.

Veja Mais
Após colisão, motociclista é arrastado por ônibus no Nova Lima
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ele conduzia uma motociclista e acabou colidindo o veículo contra um ônibus do transporte coletivo da Capital na avenida Marques de Herval.

Samuel foi resgatado com vida e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino. Devido gravidades dos ferimentos foi transferido logo em seguida para a Santa Casa, onde morreu.

Conforme a Ciptran, ele não foi arrastado pelo ônibus como havia sido divulgado anteriormente.




esse rapaz era meu cunhado....honesto trabalhador numca fez mau a nimguem....como pode um motorista dirigir onibus coletivo se passa por cima de motociclista ...ele deixa um irmao e familia totalmente destruída...nada vai trazer nossso samuel de volta..mais esse motorista tem que ser punido ele matou um pai de familia,,...
 
leidiane cardoso da silva em 30/07/2012 04:08:00
Que tristeza meu Deus, mais uma familia que ira sofrer com a perda de um ente querido. É preciso que se tome providencias urgentes para que o transito em nossa capital deixe de matar. Atenção população, observe melhor em quem vão votar, pois, querendo ou não, isso influencia no bom andamento de nossa cidade. Vamos dar um basta a corrupção e aos desmandos politicos. Chega de tanta dor.
 
claudia alves da silva em 27/07/2012 10:57:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions