A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/06/2015 14:15

Morre motociclista vítima de acidente com cinco veículos na Ernesto Geisel

Ricardo Campos Jr.
Bombeiros e Samu foram chamados para resgatar vítimas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros e Samu foram chamados para resgatar vítimas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) na Santa Casa de Campo Grande onde estava internado no CTI após acidente envolvendo cinco veículos. A vítima foi atingida pela caminhonete conduzida Humberto Adryanno Rotilli, 46 anos, que furou o sinal vermelho em um cruzamento da Avenida Ernesto Geisel.

Veja Mais
Família de motociclista ferido em acidente pede ajuda para pagar aluguel
Comerciantes reclamam de acidentes e imprudência na Av. Ernesto Geisel

Um amigo da família informou ao Campo Grande News que o corpo será enterrado no Rio de Janeiro, cidade natal de Cavalcante. Ele deixa esposa, um filho de 8 anos e outro de 2 meses.

Logo após o ocorrido, parentes pediram ajuda para conseguir bancar o aluguel onde a família morava, já que o motociclista era o único que trabalhava. A esposa dele se dedicava aos cuidados dos pequenos e ainda estava acompanhando o tratamento do marido na unidade.

Caso – Além da moto guiada por Cavalcante, Rotilli também bateu na caminhonete de Viviane Vila Jabour, 49 anos. Com o impacto, a mulher perdeu controle da direção e acabou atingindo um Gol conduzido por Maria Cecília Godoy, 34 anos, e uma Montana.

Todos os envolvidos tiveram que ser levados para a Santa Casa, onde ficaram internados na ala verde. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

O Campo Grande News tentou contato com Humberto para saber sua versão sobre os fatos, mas as ligações não foram atendidas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions