ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Morre motociclista vítima de acidente com cinco veículos na Ernesto Geisel

Ricardo Campos Jr. | 11/06/2015 14:15
Bombeiros e Samu foram chamados para resgatar vítimas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros e Samu foram chamados para resgatar vítimas do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) na Santa Casa de Campo Grande onde estava internado no CTI após acidente envolvendo cinco veículos. A vítima foi atingida pela caminhonete conduzida Humberto Adryanno Rotilli, 46 anos, que furou o sinal vermelho em um cruzamento da Avenida Ernesto Geisel.

Um amigo da família informou ao Campo Grande News que o corpo será enterrado no Rio de Janeiro, cidade natal de Cavalcante. Ele deixa esposa, um filho de 8 anos e outro de 2 meses.

Logo após o ocorrido, parentes pediram ajuda para conseguir bancar o aluguel onde a família morava, já que o motociclista era o único que trabalhava. A esposa dele se dedicava aos cuidados dos pequenos e ainda estava acompanhando o tratamento do marido na unidade.

Caso – Além da moto guiada por Cavalcante, Rotilli também bateu na caminhonete de Viviane Vila Jabour, 49 anos. Com o impacto, a mulher perdeu controle da direção e acabou atingindo um Gol conduzido por Maria Cecília Godoy, 34 anos, e uma Montana.

Todos os envolvidos tiveram que ser levados para a Santa Casa, onde ficaram internados na ala verde. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

O Campo Grande News tentou contato com Humberto para saber sua versão sobre os fatos, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias