A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/10/2012 17:58

Morre motorista de caminhão que tombou no anel viário

Ele foi em estado grave para Santa Casa, mas, não resistiu aos ferimentos

Nadyenka Castro
Carreta tombou no anel viário, entre saídas de Aquidauana e Sidrolândia. (Foto: Rodrigo Pazinato)Carreta tombou no anel viário, entre saídas de Aquidauana e Sidrolândia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O motorista da carreta que tombou no anel viário, em Campo Grande, nesta quarta-feira, Luiz Gonzaga de Cristo, morreu na Santa Casa. Ele foi encaminhado ao hospital inconsciente, com traumatismo craniano, cortes na cabeça, testa e no nariz, e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), aparentemente, o veículo tombou sozinho, mas não é possível ter certeza do que causou o acidente. Para os policiais, o motorista pode ter dormido ao volante, estar em alta velocidade ou ainda ter sido fechado por outro veículo.

Veja Mais
Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar no anel viário
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O caminhão, com placas de Naviraí e carregado com couro, ficou bastante destruído. O motorista seguia no sentido Aquidauana – Campo Grande. 

O local, anel viário, saída para Sidrolândia e Aquidauana, no final da avenida Lúdio Martins Coelho, já se tornou cenário de acidentes, alguns fatais.




Pois é senhor Juvenal Coelho e senhor Luiz Pereira, é muito facil os senhores colocar a culpa no motorista falando que ele estava sem cinto, mas pelo que nós parentes sabemos pela policia é que ele estava com cinto,antes de fazermos uma critica devemos saber dos fatos.
 
Rosangela chagas em 03/12/2012 22:18:53
Quantos mais precisarão morrer para que seja alterado o projeto deste entroncamento??? Ali precisa ser feita uma rotatória urgentemente!!!
 
João M Souza em 01/11/2012 12:20:35
Realmente essa Br (rotatória) esta virando rotatória da morte , passo por ali duas vezes ao dia e toda semana tem acidentes , antes era por falta de sinalização , agora por ter um monte de buracos na pista , essa rodovia eles começam a tapar os buracos e logo para sem terminar , é muito perigoso pois as carretas e carros ficam dançando na pista desviando dos ditos ,, imagina entao como é para motociclista como eu , temos que rezar muito e pedir a Deus sua proteção!! CADÊ O PREFEITO QUE NÃO VÊ ISSO .... acho q ele não passa por ali... Aposto se fosse caminho da casa dele ja estava RECAPEADO o asfalto!
 
Rosilene Cristovão em 01/11/2012 11:38:47
vario as acidentes no mesmo local já pararam para analisar algo esta errado quem e o engenheiro de transito estas curvas não estão certas para carretas pesadas muitos acidentes do mesmo jeito algo na pista esta com defeito cade as autoridades no assunto,vão esperar morrer mais quantos?
 
maristela persi em 01/11/2012 11:02:00
JA NÃO É MAIS ADMISSIVEL QUE NÃO SE FAÇA UM SISTEMA DE DESVIO DO VEÍCULOS QUE ADENTRAN DIRETAMENTE A BR OU ATRAVESSAM A MESMA E DIGO MAIS JÁ É AREA DE POVOAÇÃO ENTÃO PORQUE NÃO SE FAZ UMA GRANDE ROTATÓRIA ANTES QUE TODO AQUELE LUGAR SE TORNE O PRÓXIMO CIMITÉRIO DE CAMPO GRANDE,ISSO É UMA VERGONHA PARA OS ADMINISTRADORES POIS O QUE VAI DIZER PARA FAMÍLIA DESSE MOTORISTA QUE MORREU,SÃO AS GRANDES AVENIDAS DA MORTE ATÉ QUANDO?
 
luiz carlos santos messias em 31/10/2012 21:30:55
MEU SENTIMENTO PARA FAMILIA QUE DEUS ABENÇOE ESSES HEROI ESQUECIDOS.
SEM ELES BRASIL PARA!!!!!!
 
ANDREI SOUZA em 31/10/2012 21:00:13
Mais um motorista que só morreu porque estava sem cinto de segurança. Na foto podemos ver a cabine em perfeito estado!
 
Luiz Pereira em 31/10/2012 20:57:03
ja colocaram quebra molas placas etc.... mas somente no local critico, o que acontece que a rodovia ta parecendo um queijo suiço cheia de buracos ai uma carreta desvia de um buraco e sendo um bitrem se perder o controle não segura......!
Passa por lá campo grande news e faça uma reportagem a respeito disso!
passei por lá hoje logo apos o acontecido.
 
Anderson silva em 31/10/2012 19:11:55
Pelo estado aparente da cabine e a forma como o caminhão se encontra, deduz-se que o motorista estava sem cinto de segurança. Essa informação é importante, pois, tem efeito pedagógico.
Quanto aos acidentes que ocorrem no final da Av. Lúdio Coelho, até hoje não consegui entender o motivo, pois o local é bem sinalizado e sem tráfego suficiente para tal.
Acho que prevalece aí um pouco de imprudência e imperícia dos motoristas.
Álcool e outras substâncias de conhecimento geral também contribui e muito. É só conferir.
Se fosse obrigatório Exame Hematológico para qualquer um que se envolvesse em trânsito, veriam que estou certo!
 
Juvenal Coelho em 31/10/2012 19:01:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions