ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morre mulher ferida em colisão frontal de caminhonete e caminhão

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 14/03/2014 16:24
Casal ficou ferido em acidente quando retornava de Campo Grande para Sidrolândia (Foto: Cleber Gellio)
Casal ficou ferido em acidente quando retornava de Campo Grande para Sidrolândia (Foto: Cleber Gellio)

Morreu, há pouco, Helena Oliveira da Silva, ferida em uma colisão entre uma caminhonete Frontier prata e um caminhão, por volta das 15h, a 10 quilômetros do macroanel rodoviário na BR-060 , na saída para Sidrolândia.

O marido da mulher, Iraci Hipólito da Silva, 67 anos, deu entrada em estado grave no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Empresário e dono de uma mecânica em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, ele está na emergência em estado grave.

Por volta das 15h, o caminhão baú colidiu frontalmente com a caminhonete. De acordo com o condutor do caminhão, José Conte, 46, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Ele conseguiu desviar de um veículo e não do segundo, que era a caminhonete.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tinha enviado uma unidade avançada em decorrência do estado grave do casal.

A rodovia ficou parcialmente interditada e só a pista no sentido Campo Grande-Sidrolândia foi liberada para o tráfego de veículos. Conte saiu praticamente ileso da colisão. Ele só se queixou de dores nos joelhos.

O caminhão ficou retorcido e a caminhonete com a frente totalmente destruída.

Nos siga no Google Notícias