A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/01/2012 07:36

Morre mulher vítima de acidente na avenida Spipe Calarge em Campo Grande

Francisco Júnior

Com ela, o número de mortes sobe para três

Antônia da Silva Pereira, 49 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 10 de dezembro do ano passado, em Campo Grande, morreu na noite desta terça-feira (10), na Santa Casa. Ela estava internada no hospital desde o dia do acidente.

A vítima era passageira de um carro Gol, de placas de Cristalina (GO), que colidiu contra uma carreta bitrem. O veículo de passeio seguia pela rua Manoel Vieira de Souza e no cruzamento com a Gabriel Spipe Calarge não respeitou a placa de parada obrigatória e colidiu com o veículo de carga, que trafegava na preferencial.

Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, e Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, condutor do carro, morreram no dia da colisão. Também estava no veículo Paulo Cesar Aguiar Nery, 37 anos, que sobreviveu.

No carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja e suporte térmico. Segundo a Ciptran, Valdenir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Avenida Spipe Calarge fica nos bairros de TV Morena, Vila Carlota e Vila Morumbi na zona leste da cidade e a Rua Gabriel Spipe Calarge no bairro Paratí. Spipe Calarge era o pai do Gabriel, o saudoso "gabura".
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 11/01/2012 09:15:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions