A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/04/2012 11:45

Morre na Santa Casa a segunda vítima de acidente de trânsito na BR-163

Viviane Oliveira
Jornalista morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: SidrolândiaNews)Jornalista morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: SidrolândiaNews)

Morreu na manhã desta quarta-feira (11), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista Clayton da Silva Pinheiro, 31 anos, a segunda vítima do acidente da BR-163 na noite da última segunda-feira (9), próximo à cidade de Bandeirantes, no posto São Pedro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a assessoria do hospital, o jornalista deu entrada na madrugada de terça-feira (10) no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) sem fraturas, apenas com hematomas no pulmão, mas não resistiu e morreu hoje por volta das 6h30.

Acidente - A colisão foi entre um veículo Gol com placas de Telemarco Borba (PR) e um Renault Clio de Campo Grande, conduzido por Clayton, que tinha como passageiros quatro pessoas, entre elas a sogra de 58 anos que morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol, que estava sozinho no veículo, tentou ultrapassar uma carreta, no quilômetro 569, quando atingiu frontalmente o Clio, que seguia no sentido contrário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions