A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/09/2016 07:54

Morre na Santa Casa menina de 3 anos atropelada por carro no Noroeste

Viviane Oliveira
Após o acidente, Ederson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida liberado. (Foto: Alcides Neto) Após o acidente, Ederson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida liberado. (Foto: Alcides Neto)

Morreu na Santa Casa por volta das 23h de ontem (11), Beatriz Barbosa Marim, 3 anos, em decorrência de acidente ocorrido na manhã do mesmo dia, na Rua Vas de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Veja Mais
Criança atropelada no Noroeste está em estado grave na Santa Casa
Menina de 3 anos é atropelada por motorista sem carteira de habilitação

O autônomo Nelson Barbosa Vieira, 41 anos, tio da vítima, contou que a mãe dela saiu para comprar frutas em uma banca próximo de casa quando, sem ser vista, a menina foi atrás e ao atravessar a via acabou atropelada por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Ederson dos Santos Gonçalves.

O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida liberado.

Ederson contou que seguia para a casa da namorada, quando a menina atravessou a rua de repente. “Fiquei em estado de choque e muito assustado. Tenho três filhas pequenas”, lamentou o rapaz. 

A vítima sofreu vários ferimentos, como trauma na coluna e no tórax e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). 




Uma mãe que sai de casa e não leva os filhos e nem presta atenção a seus atos deveria ser responsabilizada pelo acontecido, se não quisesse levar junto deveria se assegurar que a criança ficou em segurança em casa, com algum adulto por perto e portões trancados. A única culpa desse motorista é estar dirigindo sem habilitação, o que não o incrimina no atropelamento... ninguém espera que uma criança surja na rua do nada.
 
Mariana Carvalho em 12/09/2016 09:32:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions