A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/03/2012 11:47

Morre no hospital agente penitenciário que sofreu acidente na BR-262

Ana Paula Carvalho
Carro conduzido por agente ficou destruído (Foto: Pedro Peralta)Carro conduzido por agente ficou destruído (Foto: Pedro Peralta)

O agente penitenciário que sofreu acidente na manhã desta quinta, no macroanel rodoviário de Campo Grande, morreu após dar entrada na Santa Casa.

Veja Mais
Agente penitenciário fica em estado grave após acidente no macroanel
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Diego Rozendo Escobar, de 27 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na BR-262, entre as saídas de Sidrolândia e Aquidauana.

O agente penitenciário conduzia um veículo GM Celta, que capotou e parou no canteiro do entroncamento com a Marginal Lagoa após ser atingido por uma carreta Iveco.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Celta saía da Marginal Lagoa e foi atingido pela carreta, que seguia na rodovia, que é preferencial, quando tentava fazer o retorno para entrar no macroanel.

O policial rodoviário federal, Valter Passoni, confirmou o número de acidentes graves no trecho é grande, se for levado em conta que esta parte do macroanel não existe há muito tempo.

Um deles aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado, no mesmo entroncamento. Zildo Joaquim Xavier, 64 anos, morreu após o carro que ele conduzia, um Volkswagen Fox, ser atingido por uma caminhonete Ford F-250.




Oi grande AMOR da minha vida! Palavras nessas horas sao realmente pequenas para expressar tao grande ser LINDO e MARAVILHOSO que vc sempre foi para com todos.Vc merece todas as homenagens aqui presentes e muito mais.Joia preciosa como Vc com certeza o SR. JESUS CRISTO ja o esperava, fica aqui os meus mais sinceros agradecimentos a todos em seu nome meu SOBRINHO LINDO.T AMO D montao! SAUDADES ..
 
IOLANDA DIAS GOMES DE OLIVEIRA em 19/03/2012 09:26:01
Deus tem um propósito para a vida de seus filhos, deixará saudades Escobar !
 
Vinicius Saraiva em 18/03/2012 06:51:24
Nesse momento é difícil até de tecer algum comentário, mas podemos dizer que foi um grande amigo, profissional e um homem de bem e que lutava pelos seus ideais, é lastimável ter partido dessa forma mas creio que está em um plano melhor que o nosso. Fica aqui registrado minhas homenagens a esse companheiro valoroso.
 
Paulo Godoy em 16/03/2012 09:22:10
é hoje foi um dia muito triste hora de dizer adeus a um homem honesto,trabalhador,iluminado,sempre com um sorriso no rosto pronto pra ajudar rodeado de pessoas boas ao seu lado.Maes Deus sabe o que faz o mesmo poder de dar a vida ele nos tira,a gente se pergunta maes pq tão jovem? o que ele tinha q fazer aque ele fez,tenho a certeza q dele a gente só vae guarda coisas boas.Te amo pra sempre.
 
evelyn escobar em 16/03/2012 06:58:49
Ao Nobre amigo fica o Abraço fraterno na sua alma...siga em paz nesta nova caminhada Espíritual...

Aos Familiares fica nossas condolências, que Deus ampare a Alma do Diego e seus Familiares....
 
EVALDO SIQUEIRA DE SOUZA em 16/03/2012 06:17:54
Apesar de não ter conhecido pessoalmente o Escobar, conversavamos muito pelo blog do qual fazemos parte.
É um amigo que vai deixar saudades.
Fique com Deus amigo!!
 
Daian Medeiros em 16/03/2012 02:56:24
EM UMA HORA DESSA, É DIFÍCIL FAZER ALGUM COMENTÁRIO,MAS O QUE TENHO A DIZER É, QUE SUA FAMILIA TENHA FORÇA E QUE DEUS ILUMINE NOSSO COLÉGA, ONDE ESTIVER, E QUE CONFORTE SEUS FAMILIARES NESTE MOMENTO DE DOR,PARA NÓS QUE FICAMOS É HORA DE REFLETIRMO, NOSSOS CONCEITOS,ATITUDES,E PRINCIPALMENTE, CERTOS COMPORTAMENTOS, BEM ,QUE DEUS O ILUMINE, E QUE SEUS FAMILIARES TENHAM FORÇAS.
 
francisco solano em 15/03/2012 09:11:34
o Escobar deixara saudades, mas sabemos do seu caráter e de sua honestidade, sabemos que ele estará colhendo seus frutos lá no céu. Para família que fica, sabemos a dor fica em vocês, mas Deus precisava dele em outro Plano Espiritual.
 
marcos coimbra em 15/03/2012 07:53:04
Que Deus lhe abençoe a alma, conforte a família, amigos e colega de profissão. Prezado Escobar... que teus ensinamentos perpertue e teu sorriso continue a iluminar o caminho de todos os que o circundava.
 
Franz Kafka em 15/03/2012 07:36:18
Diego....gente muito boa, companheiro de cursinho, estudioso, pacato,sempre dando muita força para os amigos pra não desistirem de seus sonhos, amigo sempre....Saudades
 
Rozana Lara em 15/03/2012 07:03:46
Que Deus possa confortar a familia ,nesse momento tão dificil,que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja derramada em em parentes,amigos. o Trânsito de Campo Grande e um dos mais violentos do país,povo de Deus precisamos orar pelas nossas autoridades para que elas tomem providencias,por isso é possivel.
 
jackson vicencio de abreu em 15/03/2012 06:55:46
sofri um acidente dia 31 de janeiro de 2012 praticamente da mesma forma, o preoblema e que o limite de velocidade ali é de 40 km por hora. So que todos passam a mais de 100 deveriam tomar providencia, pois inumeras vidas ja se foram ali felismente eu estou bem, mas ate quando vamos ficar vendo vidas irem embora desta forma.
 
Rinaldo fernandes em 15/03/2012 05:57:29
deus recebe meu tio com carinho por favor te pessoo isso foi embora cedo demais mais eu nunca esqueçerei de você poor:Caio Gabriel Escobar Da Cruz
 
Caio Gabriel em 15/03/2012 05:31:24
Poxa vida, não conheci este rapaz, mas só pelos comentários acima, observa se que é gente de primeira qualidade, que pena partir tão cedo assim. Os bons se vão cedo mesmo.
Que Deus o receba de braços abertos!
 
Gustavo Cesar Capilé Gonçalves em 15/03/2012 04:05:40
Querido Escobar que Jesus o abençoe e lhe dê sua mão, para que a grande viagem seja para ti a certeza de que Deus nosso amado pai jamais abandona ou desampara seus filhos e nós seus companheiros de serviço estaremos aqui orando por vc neste momento em que as palavras nos fogem mas o amor sempre prevalecerá sobre todas as coisas. Um grande abraço amigo.
 
Elenice Domingos em 15/03/2012 02:50:55
Que Deus te ilumine nesta nova jornada. Qto a nós, só temos que agradecer ao nosso Pai, pela oportunidade de desfrutar da sua companhia por um um período curto mas extremamente marcante pela sua postura e profissionalismo, siga em paz. Um grande abraço.
 
kleber Lane em 15/03/2012 02:48:22
Escobar: companheiro de lutas, jornalista, filósofo e grande amigo. A toda sua família, muita força! Sua trajetória será sempre lembrada por nós, colegas de trabalho que admiravam sua vontade, sua força e seu carisma.
Que Deus o acompanhe "mestre"! E como ele mesmo sempre dizia: "Grande abraço irmão, fica com Deus".
 
Leoney Barbosa em 15/03/2012 02:03:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions