A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2012 09:12

Morre no hospital gestante que sofreu acidente na Mascarenhas de Moraes

Elverson Cardozo

Morreu ontem (4) à noite, por volta das às 0h20, na Santa Casa, a gestante que ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (4), na avenida Mascarenhas de Moraes, com a rua Nápolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Elaine Capistrano, de 25 anos, era passageira da motocicleta Yamaha pilotada pelo companheiro dela. Eles foram atingidos por um Fiat Pálio, no momento em que o motorista realizada uma conversão. A jovem foi parar a cerca de 10 metros do ponto de colisão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, a gestante deu entrada na Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano e fraturas.

O velório de Elaine será realizado na Capela Campo Grande, no bairro São Francisco, próximo ao Comper.




mais uma familia destruida. até quando vamos ver essas noticias eu conhecia Elaine e confeso q não consigo acredita quando alguem vai fazer algo pra mudar essa situação ja passou da hora de ser feito algo.
 
adriana marina em 11/08/2012 06:36:00
E muito triste ver essa noticia pois Elaine era um ser incrivel doce meiga sorridente e muito dificil aceitar q isso tenha acontecido com ela.Que Deus faça justiça essa é nossa unica certeza pois ele vai fazer justiça no tempo dele mas vai.
 
adriana marina em 11/08/2012 06:31:00
Continuando...
Então para o camarada não correr muito os órgão competentes terão que colocar um agente em cada esquina...
 
Ricardo MAthos em 06/08/2012 09:52:17
Eu queria enterder qual é a culpa do poder público se um camarada adulto, habilitado, com todas as suas faculdades mentais em ordem, decide pegar um carro ou uma moto e sair pela cidade parecendo que está em um videogame bate e morre ou mata. Então vamos parar de ser hipócritas e assumir a responsabilidade...
 
Ricardo MAthos em 06/08/2012 09:50:52
Eu sou testemunha desta fatalidade, quando desci do carro e vi o ocorrido percebi a gravidade da situação. O desespero do pai, aguardando respostas dos Bombeiros sobre a vida de seu futuro filho. Infelizmente fiz o que era possivel e aconpanhei do inicio ao fim. Espero que Deus ilumine está Familia.
 
Leandro Machado em 06/08/2012 09:06:20
É infelizmente as pessoas gostam de colocar a culpa nos motoqueiros e esquecem que quem mais dirige embriagado são os motorista,acho errado as pessoas colocarem sempre a culpa nos motoqueiros,pois o trânsito está cada vez pior,ah tanta imprudência que as pessoas parecem que se esquecem que seus familiares estão aguardando sua volta pra casa.
 
Indyara Niz em 06/08/2012 08:29:37
Sr. Adalberto...o Estado (poder público) não tem culpa da falta de educação dos motorista, motociclistas....As pessoas tem mania que colocar culpa no Estado, sem saber até mesmo o que estão falando rsrsrsrsr. Espero que as pessoas tenham o bom censo antes de postarem besteiras aqui...
 
Valquiria da Costa Mendes em 06/08/2012 08:11:00
Lendo essa noticia lembrei da minha gestação. Tenho moto e durante a gestação tive q andar de moto varias vezes pq volto do serviço mto tarde, gente, os motoristas não respeitam motociclistas, concordo plenamente q a grande parte dos motociclistas abusam da velocidade e se arriscam msmo, mas uma boa parte dos motoristas tem o pessimo habito de fechar, em certas horas ate parece proposital.
 
Nadia Basso em 06/08/2012 01:05:18
É sempre muito triste quando vemos mais uma notícia sobre morte no transito, pois é mais uma família destruída. Mas acho ridículo ficar querendo responsabilizar as autoridades, pois existe toda a sinalização e regulamentação necessária para o transito fluir. O que falta é a conscientização dos condutores. Se cada um fizer a sua parte (respeitar o direito do outro) estas mortes reduzirão em 80%...
 
Fernando Nomura em 05/08/2012 11:12:33
SR ADALBERTO, 10 METROS O VOO DA MOÇA, QUE VELOCIDADE VINHA O RAPAZ. E AINDA É CULPA DO ESTADO? TEM DÓ NÉ. IMPRUDENCIA DOS DOIS LADOS. MOTOQUEIRO BATE PORQUE GOSTA.
 
lourenço carvalho em 05/08/2012 10:54:22
MAIS UMA VÍTIMA...... E O QUE O ESTADO FAZ PARA MUDAR ISSO???? RESPOSTA: NADA ! E SABE COMO MUDAR ISSO? RESPOSTA: NAO VOTAR EM NINGUEM NESTA ELEIÇÃO !
 
ADALBERTO SILVA em 05/08/2012 09:43:44
O Estado precisa sim, fazer o causador pagar a despesa do hospital, porque nosso imposto não é lixo para está jogando fora todo dia. O problema do trânsito está somente nos motoristas, nenhum administrador público tem culpa. Aprenda a gostar da vida e dirigir com responsabilidade.
 
luiz alves em 05/08/2012 09:37:46
Moro próximo a Av. Mascarenhas de Morães e identifico que falta uma ação por parte da prefeitura no sentido de repensar o trânsito nesta avenida, pois as conversões em vários locais deveria ser proibida. Evitando assim, vários acidentes, como esse e tanto outros que acontecem sempre nestes locais com conversões perigosas e que ao parar no meio da pista da Mascarenha de Moraes atrapalha o trânsito.
 
Mário Rosa em 05/08/2012 08:36:52
Esse trânsito em Campo Grande, esta uma vergonha nacional.
Dia 31 de julho, estava parada no semáfaro da Ernesto Geisel, veio um MATOQUEIRO e um MATORISTA em alta velocidade e entraram na trasseira do meu veículo. Ah, detalhe o MATORISTA de vinte poucos anos, com CNH provissória, em menos de dois meses bateu em dois veículos, é mole?
As autoridades, estão dando muito mole para esses infratores.
 
Neyde de Oliveira em 05/08/2012 06:51:49
Me digam o que o ESTADO tem q fazer???? EU ACHO QUE A CULPA eh da imprudência... n medimos esforços em competir no transito... vejo todo dia motos competindo com carros e entre outros. Ngm pode ter gentileza no transito. Ngm pode esperar ngm fazer nada. Ngm pode esperar o sinal de 30 segundos abrir... Eae me digam o que o ESTADO pode fazer?
 
Moacyr Neto em 05/08/2012 04:17:29
e o piloto ou motorista. com eles nao acontecera nada, mataram duas vidas! e assim continua pios nada ira acontecer!!!!
 
sabta chaparro em 05/08/2012 03:54:56
Venhamos e convennhamos diser que motociclista gosta de bater é o cumulo do absurdo, não sei quem iria fazer a conversão, mais também não interessa, o que interessa é que mais uma vida foi perdida uma não duas pois ela estava gestante, mais uma família que perde um ente querido e fica a sofrer.
 
grayce nunes em 05/08/2012 01:45:38
Ê A CONSCIENTIZAÇÂO DA POPULAÇÂO DE MOTORISTAS QUE A PRESSA Ê INIMIGA DA PERFEIÇAO OU O ABUSO DA VELOCIDADE E A FALTA DE RESPEITO COM O PROXIMO QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÂO DESSA FAMILHA
 
EVA RITA DE ARAUJO em 05/08/2012 01:44:02
Que Deus, dê o conforto para este pai que ficou sem sua esposa. Porque é dele a dor.
 
Juarez Goncalves em 05/08/2012 01:07:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions