ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Morre no hospital motociclista vítima de colisão com caminhonete

Nadyenka Castro | 21/10/2011 17:00

O piscineiro Luiz Ricardo Gomes de Freitas, 23 anos, conduzia a Honda CG Titan que colidiu em uma S-10, na avenida Tamandaré, na tarde do dia 19

Motocicleta foi parar na calçada. Ambos veículos ficaram danificados. (Foto: João Garrigó)
Motocicleta foi parar na calçada. Ambos veículos ficaram danificados. (Foto: João Garrigó)

Vítima de acidente na tarde da última quarta-feira (19), o piscineiro Luiz Ricardo Gomes de Freitas, 23 anos, morreu por volta das 5 horas dessa quinta-feira na Santa Casa de Campo Grande.

Ele pilotava a Honda CG Titan que colidiu com a caminhonete S-10 conduzida por Francisco Ramos, na avenida Tamandaré, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

Os dois veículos seguiam no sentido centro/bairro e a colisão aconteceu quando a caminhonete foi fazer uma conversão à esquerda.

O motorista da S-10 encostou o veículo no lado direito da pista, olhou no retrovisor, viu a moto a 300m, segundo ele, e então iniciou a conversão. A colisão aconteceu no meio da avenida, próximo à faixa contínua.

Com o impacto, a moto foi parar na calçada e os dois ocupantes arremessados. Luiz Ricardo parou a aproximadamente 5m do veículo e o passageiro, Erivelton Prado Barbosa da Silva, 16 anos, a 30m.

Aparentemente, segundo testemunhas, o estado mais grave era do adolescente, o qual foi socorrido primeiro. Luzi Ricardo foi levado para atendimento médico em seguida e morreu ontem. O garoto continua internado em estado grave.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Nos siga no Google Notícias