A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/12/2012 14:11

Morre terceira vítima de acidente envolvendo taxista de Coxim na BR-163

Luciana Brazil
Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)
Outras seis pessoas seguem internadas em Rondonópolis.Outras seis pessoas seguem internadas em Rondonópolis.

A terceira vítima do acidente na BR-163, no início da tarde desta sexta-feira (21), envolvendo um táxi de Coxim, morreu na noite de ontem. Maria de Fátima Duarte estava internada em estado grave no hospital Regional de Rondonópolis (MT).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na BR-163, em Itiquira (MT), quando um taxista de Coxim tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um Renault/Sandero, com placas de Cuiabá. Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento, onde aconteceu a colisão frontal, deixando os carros destruídos. O táxi era um modelo Corsa Classic.

Douglas Gonzales de Brito, de 12 anos, morador de Coxim, e Aldo Flacio Duarte, de Itiquira, morreram na hora. Os dois ocupavam o táxi.

O taxista Luiz Ferreira de Lima, conhecido como Luiz Galinha, Barbara Maria Cunha, Evanir Duarte, Vanilda de Fátima Cunha e as crianças Graziele e João Victor ficaram feridos e encaminhados para Rondonópolis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions