A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/12/2012 14:11

Morre terceira vítima de acidente envolvendo taxista de Coxim na BR-163

Luciana Brazil
Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)
Outras seis pessoas seguem internadas em Rondonópolis.Outras seis pessoas seguem internadas em Rondonópolis.

A terceira vítima do acidente na BR-163, no início da tarde desta sexta-feira (21), envolvendo um táxi de Coxim, morreu na noite de ontem. Maria de Fátima Duarte estava internada em estado grave no hospital Regional de Rondonópolis (MT).

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

O acidente aconteceu na BR-163, em Itiquira (MT), quando um taxista de Coxim tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um Renault/Sandero, com placas de Cuiabá. Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento, onde aconteceu a colisão frontal, deixando os carros destruídos. O táxi era um modelo Corsa Classic.

Douglas Gonzales de Brito, de 12 anos, morador de Coxim, e Aldo Flacio Duarte, de Itiquira, morreram na hora. Os dois ocupavam o táxi.

O taxista Luiz Ferreira de Lima, conhecido como Luiz Galinha, Barbara Maria Cunha, Evanir Duarte, Vanilda de Fátima Cunha e as crianças Graziele e João Victor ficaram feridos e encaminhados para Rondonópolis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions