A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/11/2016 13:58

Morta em acidente que deixou outros cinco feridos é idosa de 73 anos

Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Amanda Bogo)Vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Amanda Bogo)
Parte da frente do Gol ficou destruída após acidente. (Foto: Amanda Bogo)Parte da frente do Gol ficou destruída após acidente. (Foto: Amanda Bogo)

Foi identificada como Cecília Paredes, 73 anos, a mulher que morreu num acidente na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Mariazinha Maraviesk, em Campo Grande. A idosa estava no banco de trás de um veículo Honda City que, segundo testemunhas, invadiu a preferencial e causou o acidente, que deixou outras cinco pessoas feridas.

Veja Mais
Mulher morre e cinco ficam feridos em acidente na Avenida Guaicurus
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Cecília chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. A polícia ainda não sabe se a idosa usava cinto de segurança no momento da batida, ou se estava "solta" no banco de trás carro.

Outras cinco pessoas, quatro que estavam no Honda City e o condutor do Gol, também ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Três delas tiveram ferimentos considerados mais graves, as outras duas apresentaram apenas escoriações, de acordo com os Bombeiros. Ainda não há identificação de nenhuma destas vítimas.

Acidente grave - A colisão aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo Gol, com placas de Cuiabá, seguia pela Guaicurus, na preferencial, quando um Honda City de Campo Grande, que vinha pela Rua Mariazinha Maraviesk, cruzou a avenida.

O Gol acabou batendo na lateral do Honda City. O trânsito foi parcialmente paralisado na Avenida Guaicurus, no sentido Centro/bairro. A PM (Polícia Militar) de trânsito foi chamada para verificar as circunstâncias do acidente.




Campograndenews.

Peço que façam uma reportagem sobre este CRUZAMENTO, local do acidente.
O veículo que vem da rua Mariazinha Maraviesk (Honda CITY) precisa invadir a contra-mão de direção para cruzar a GUAICURUS, isso não existe nas Regras de Circulação de Trânsito do C.T.B. Lei 9.503.

É preciso fechar o canteiro nessa área de travessia, pois logo a frente, na continuação da Av. Guaicurus existe um RETORNO para o acesso da avenida bairro/centro.

Passo todos os dias pelo local, não é a primeira morte que vejo ali, e nem será a última, pois o abuso da velocidade e a falta de educação impera onde a via está errada.
 
Luciano Silgueiro em 09/11/2016 16:23:16
Eita!!! "Sinto de Segurança"... Sinto muito para o(a) autor(a) dessa redação.
 
Gil em 09/11/2016 14:45:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions