A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2015 17:30

Morto em colisão com poste era DJ em festas e tinha fama de “amoroso”

Edivaldo Bitencourt e Raíza Calixto
Torcedor do São Paulo, pai e amigo: Daniel morreu em acidente de trânsito na madrugada de ontem (Foto: Reprodução/Facebook)Torcedor do São Paulo, pai e amigo: Daniel morreu em acidente de trânsito na madrugada de ontem (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de Daniel Henrique Rodrigues Corrêa, o Daniel La Bombonera, 29 anos - na colisão com um poste após dirigir na contramão na Rua 14 de Julho, na madrugada de ontem - chocou amigos e familiares. Pai de uma menina de oito anos, ele promovia festas nas Moreninhas. Além de trabalhador, segundo amigos e a família, o rapaz era “amoroso”, “ótimo amigo” e sempre se dedicou para ajudar os outros quatro irmãos e a mãe.

Veja Mais
Homem que morreu ao bater carro em poste tinha 7 passagens pela polícia
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O rapaz de transformou em referência da família, já que o pai é ausente há muito tempo. “O Daniel foi exemplo de pai, sempre ajudava a gente”, contou o irmão caçula, o auxiliar administrativo Lucas Antônio Rodrigues, 20. “Para a família, foi uma perda muito grande”, lamentou o jovem.

A irmã de Daniel, a recreadora Carla Stephane Rodrigues, 24, o irmão sempre foi muito cuidadoso com a família. “A gente perdeu o pai muito cedo”, comentou ela, muito emocionada durante o velório, que atraiu centenas de pessoas nas Moreninhas.

A morte de Daniel La Bombonera causou comoção no bairro, onde ele atuava na promoção de festas. Como tinha som e iluminação para a promoção de eventos, Daniel acabou tendo passagens pela polícia. Segundo o advogado Wellington Kester, dos sete boletins de ocorrência, seis são referentes a som alto no bairro.

Thaynara Bluma era amiga de Daniel ha 4 anos.(Foto:Pedro Peralta)Thaynara Bluma era amiga de Daniel ha 4 anos.(Foto:Pedro Peralta)
Amigo de profissão, Valério vai sentir falta de Daniel.(Foto:Pedro Peralta)Amigo de profissão, Valério vai sentir falta de Daniel.(Foto:Pedro Peralta)
Daniel sempre foi exemplo de homem para o irmão Lucas.(Foto:Pedro Peralta)Daniel sempre foi exemplo de homem para o irmão Lucas.(Foto:Pedro Peralta)

O sétimo envolve violência doméstica, porque Daniel brigou com a ex-mulher, mãe da filha de oito anos. Durante uma discussão, segundo amigos, ele acabou sendo agressivo. Ele chegou a ser detido, segundo o advogado, por causa de um erro da polícia, porque o crime já prescreveu. No entanto, o DJ acabou ficando um dia detido no mês passado, até o erro ser desfeito.

Elogios – Amigos e a atual namorada, a enfermeira Vanusa Brandão, 27, estavam chocados com o acidente. Daniel voltava de um casamento, quando entrou contramão pela Rua 14 de Julho e bateu em um poste. Ele estava sem cinto e morreu no local.

“Era amoroso e afetuoso”, relembrou Vanusa. Ela e a vítima namoravam há três anos. “Ele nunca foi agressivo e sempre foi um excelente pai”, comentou.

A mesma opinião tem o autônomo João Paulo Costa, 28, amigo de Daniel há 10 anos. Ele contou que o rapaz sempre reuniu o grupo de amigos em comum. “Nunca foi agressivo e só teve problemas com a polícia por causa do som alto”, comentou. “Era um pai muito atencioso”, ressaltou.

“Era parceiro e muito brincalhão”, comentou a amiga há 4 anos, a funcionária pública Thaynara Bluma, 27. Ele fez a festa de quatro anos da sua filha.

Valério da Luz, o Índio da dupla sertaneja Índio e Ralf, também estava chocado com a morte do promotor de festas. “Ele era muito aberto e receptivo”, comentou o músico.

O sepultamento de Daniel La Bombonera vai ocorrer na tarde de hoje no Cemitério Nacional Park, no Bairro Moreninha 4.

Velório de Daniel atraiu dezenas de pessoas na tarde de hoje (Foto: Pedro Peralta)Velório de Daniel atraiu dezenas de pessoas na tarde de hoje (Foto: Pedro Peralta)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions