A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/03/2011 11:20

Moto atingida por carro dirigido por policial “voou” , diz testemunha

Nadyenka Castro

Motociclista morreu no acidente

A moto Suzuki Intruder pilotada por Rogério Antônio Pereira, 39 anos, “voou” ao ser colhida pelo Honda Civic dirigida pelo policial civil Alacir Donizete Tolfo, 43 anos, na noite do último sábado, 26, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

A informação é do assistente administrativo Wellington da Silva Barros, 29 anos, que presenciou o acidente. “A moto voou mais ou menos uns 30 metros”, contou.

Segundo Wellington, o Honda Civic trafegava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem pela direita colidiu na traseira da motocicleta, que seguia pela pista.

“Pegou o senhor que ia pela pista de rolamento direito, tranquilo sem pressa. Como manda a lei. Perdeu sua vida por estar andando certo”, disse o assistente administrativo que passava pelo local no momento da colisão e parou ao ver a cena que ele descreveu como “pior que cena de cinema”.

A testemunha declara ainda que o policial estava visivelmente embriagado e que populares só não o lincharam porque foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros.

O policial passou mal no local e foi levado para atendimento médico na Santa Casa. Conforme boletim de ocorrência ele se recusou a fazer exame de alcoolemia, mas a PM (Polícia Militar) fez o auto de constatação de embriaguez.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e não doloso, como havia sido divulgado anteriormente.

A reportagem tentou entrar em contato com Alacir Donizete, mas a informação na delegacia onde ele é lotado é de que ele está de licença médica.

Motociclista morre em colisão com Honda Civic dirigido por policial
Ele aparentava estar embriagadoRogério Antônio Pereira, 39 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 21h30min desse sábado, na avenida Coronel...
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Um absurdo o que aconteceu com esse rapaz. Até quando cenas como essa se repetirão no Brasil? Espero que esse policial assassino, o "Sr." Alacir Donizete Tolfo pague pelo que fez e mais do que isso, que o fato SIRVA DE EXEMPLO para todos.
Já passou da hora dos políticos brasileiros cumprirem o seu papel, pelo qual são muito bem pagos. O Código Penal brasileiro precisa ser ATUALIZADO e a população precisa exigir isso. As leis por aqui são ridículas. Foram elaboradas no tempo em que ainda "se amarravam cachorros com linguiça"!! Milhares de inocentes estão perdendo suas vidas por motivos banais por conta disso. Estamos quase que vivendo em uma guerra.
O Brasil está virando um terra de ninguem, reduto de pistoleiros e assassinos, pior do que o chamado "velho oeste".....!
JUSTIÇA JÁ!!
 
Nalbert Oliveira em 01/04/2011 11:06:14
Estou aqui somente para agradecer o apoio de todos, e principalmente do Campo Grande News por ter postado essa materia, como disse estamos juntando provas e depoimentos para que esse caso não fique impune, e que a pessoa do nosso querido Rogerio não seja denegrida com falsos depoimentos ou entrevistas...a dor é imensa...mas a justiça será feita!!

Beijos a todos
Ilma
 
Ilma Carvalho em 31/03/2011 11:00:00
agora o cidadão Rogério, pq estava com cnh vencida desde 2008? não teve tempo para renovar?! ou deve algo para o detran?!

capacete bem colocado só sai se a cabeça for junto.. e esse não foi o caso....

Rogério veio a falecer por imprudência dele mesmo....
 
Roger Tolfo em 31/03/2011 09:16:00
Infelizmente, casos como esses estão se tornando comuns em todo o Brasil. Os únicos penalizados em geral são as vítimas ou seus familiares. Não podemos mais permitir que os crimes cometidos no trânsito continuem passando em brancas nuvens. Precisamos acabar com a impunidade antes que ela acabe com o Brasil.
Cuiabá-MT, 31/03/11
 
Celso Profeta Vieira em 31/03/2011 08:41:58
O Rogério era meu companheiro de trabalho , e quem o conheceu sabia como este rapaz era honesto e trabalhador ! Só o dia que a pena de Morte existir, casos como esse irão acabar no Brasil ! Imaginem seus filhos ou amigos morrendo por situações estúpidas como esta ! Cadeia para esse cidadão que comedeu um homicidio !!!

 
Alex Trassi em 31/03/2011 08:03:06
é uma pouca vergonha esse caso ser registrado como homicidio culposo rogério estava na pista da direita indo tranquilo e vem o tal do policial fazendo ultrapassagem pela direita em alta velocidade e embriagado.sera q isso nao vai dar em nada por que o autor é policial.fica o nosso apelo para q haja justiça...
 
fabio gonçalves de souza em 30/03/2011 11:53:13
Mata alguém e pede licença para tratar da saúde? Isto é um absurdo, no mínimo tinha que estar preso e sem fiança. Pq ele não está preso, pq ele é policial? Talvez. Matou um inocente, meu vizinho, uma pessoa super tranquila, que não merecia o fim que teve. Aguardemos que se faça justiça e que haja uma punição, para quem sai matando com esta droga legalizada.
 
MARIVANE CAVALCANTI em 30/03/2011 11:27:38
com certeza homicidio culposo com intençao de matar ,por alta velocidade e bebado so pode matar mesmo pessoas ,trabalhadoras ,honesta como nosso amigo rogerio e outras mais
 
marcia carvalho em 30/03/2011 11:15:06
Mesmo estando loge do MS, estou atenta a tudo que ocorre por ai.Já era de esperar morte na Av: Cel.Antonino.Essa avenida é pista de alta velocidade,não sei quando as autoridades vão acordar e tomar providências,colocar redutores ao logo da Cel. e semáfaros onde já pedi trocentas vezes(Cel.Antonino com Enoch V. de Almeida).Confesso que não entendo,como um local com fluxo intenso de veículos,motociclistas e pedestres.Com grande concentração de agências banárias,comércios,casas de agropecuários,etc... continue sem FAIXA DE PEDESTRE,e demais sinalizações necessárias.
 
neide de oliveira em 30/03/2011 08:25:13
Meu Deus, esta reportagem tem que ser mostrada na TV, no programa do Picarelli. Só assim fazendo muito barulho este policial possa receber a punição correta. Isto não pode acabar em pizza, temos que mostrar que o povo tem força e pede justiça. Temos que ter muitas testemunhas que queira dar seu depoimento e assim colocar logo este cidadão na cadeia.
Somente assim dando exemplo, as pessoas pensarão duas vezes em sair dirigindo embriagado matando as pessoas inocentes que poderia ter toda uma vida pela frente.



 
Anderson Mathias em 30/03/2011 06:28:07
Perdemos uma pessoa querida, que trafegava corretamente a direita da pista e devagar como sempre andava, por causa da imprudencia de um policial embreagado.
Que justiça seja feita.
Sei q nada do q fizermos trará nosso Rogério de volta. Mas não podemos permitir q esse "policial" saia impune, esse homicídio foi doloso e deve ser apurado como tal.
 
Izabel Cristina em 30/03/2011 01:33:58
E se fosse com ele a ocorrencia??? diz ahi pessoal, o que
aconteceria, em.....???
 
Luciano Rosa em 30/03/2011 01:22:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions