A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/05/2015 08:10

Moto bate em árvore e mata jovem de 18 anos na Euler de Azevedo

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues
Local onde ocorreu o acidente com morte nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans) Local onde ocorreu o acidente com morte nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)

O motociclista Lúcio Henrique Ferreira Orsi, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) após bater a moto que conduzia contra uma árvore, na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha de placa de Aquidauana, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Lúcio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura de socorro.

Ainda conforme a polícia, por enquanto não foi constatado o envolvimento de outro veículo no acidente. A moto do rapaz foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A dona de casa Maria José de Jesus de Souza, 57 anos, mora há 3 anos no bairro e conta que está cansada de presenciar acidentes no local. Ela relata que mesmo sinalizada com semáforos, os motoristas não respeitam a velocidade permitida para a via, principalmente durante a madrugada. 

Maria José teme que uma situação mais grave ocorra no local, pois a residência onde mora não tem muro e dia desses quase teve a casa invadida por carro em alta velocidade. “Aqui precisa urgentemente de quebra-molas para evitar acidentes”, sugere. O local onde ocorreu a colisão de hoje fica cerca de 400 metros de um dos semáforos da rua. 




Mais uma rua sem sinalização e sem qualquer tipo de fiscalização por parte da PM/Agetran. Onde estão os bafômetros e radares móveis??? Motoristas e motociclistas andam a 100 km/h ou mais e nunca são incomodados!
 
Luiz Pereira em 23/05/2015 10:20:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions