A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/05/2015 08:10

Moto bate em árvore e mata jovem de 18 anos na Euler de Azevedo

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues
Local onde ocorreu o acidente com morte nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans) Local onde ocorreu o acidente com morte nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)

O motociclista Lúcio Henrique Ferreira Orsi, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) após bater a moto que conduzia contra uma árvore, na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Veja Mais
Após conversão proibida, moto fica destruída em colisão com carro
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha de placa de Aquidauana, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Lúcio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura de socorro.

Ainda conforme a polícia, por enquanto não foi constatado o envolvimento de outro veículo no acidente. A moto do rapaz foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A dona de casa Maria José de Jesus de Souza, 57 anos, mora há 3 anos no bairro e conta que está cansada de presenciar acidentes no local. Ela relata que mesmo sinalizada com semáforos, os motoristas não respeitam a velocidade permitida para a via, principalmente durante a madrugada. 

Maria José teme que uma situação mais grave ocorra no local, pois a residência onde mora não tem muro e dia desses quase teve a casa invadida por carro em alta velocidade. “Aqui precisa urgentemente de quebra-molas para evitar acidentes”, sugere. O local onde ocorreu a colisão de hoje fica cerca de 400 metros de um dos semáforos da rua. 




Mais uma rua sem sinalização e sem qualquer tipo de fiscalização por parte da PM/Agetran. Onde estão os bafômetros e radares móveis??? Motoristas e motociclistas andam a 100 km/h ou mais e nunca são incomodados!
 
Luiz Pereira em 23/05/2015 10:20:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions