A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/08/2014 08:57

Moto bate em caminhão e passageira fica ferida na Mata do Jacinto

Edivaldo Bitencourt
Motocicleta ficou caída no chão após colisão com caminhão (Foto: Lucimar Couto)Motocicleta ficou caída no chão após colisão com caminhão (Foto: Lucimar Couto)
Viaturas do Bombeiros e do Samu atenderam ocorrência (Foto: Lucimar Couto)Viaturas do Bombeiros e do Samu atenderam ocorrência (Foto: Lucimar Couto)

A passageira de uma motocicleta ficou ferida após um acidente por volta das 8h de hoje no cruzamento das ruas Antônio Rahe com José Anache, no Conjunto Mata do Jacinto, na saída para Cuiabá.

Veja Mais
Motociclista fica em estado grave após ser atingido por caminhão-baú
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

A motocicleta Honda CG, placa HQO-2943, bateu na traseira do caminhão-baú, com placas de Porto Alegre e da empresa Cabilog Logística Sustentável, em frente ao portão de entrada da Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul).

Na colisão, a passageira, uma jovem, teve ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada pela corporação para uma unidade de saúde. O piloto da moto estava consciente e sem ferimentos.

Foi o segundo acidente no mesmo horário envolvendo moto e caminhã-baú atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) ficou ferido após a moto, que ele conduzia, ser atingida por um caminhão.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions