A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/10/2014 08:02

Moto bate em carreta e condutor de 32 anos morre, na saída para Três Lagoas

Renan Nucci

A Polícia Civil de Campo Grande apura a morte de Marcos Henrique Rubio Inzabralde, 32 anos, ocorrida por volta das 19h40 de ontem (25), na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas. A moto da vítima, uma Honda CBX 250, colidiu em uma carreta.

Veja Mais
Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos

Segundo o boletim da ocorrência, o motorista da carreta, João Max da Silva, disse que transitava pela via, quando sentiu um impacto em seu veículo. Ao olhar pelo retrovisor, ele viu uma pessoa caindo e a moto trafegando sem piloto, e começou a frear lentamente.

Ao notar que a moto desgovernada bateria na carreta, freou de maneira brusca, desceu e correu para prestar os primeiros socorros a Marcos que estava caído. O motorista acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha colidido na carreta ao tentar uma ultrapassagem. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito entre um Chevrolet Cruze e um Fiat Pálio terminou com uma mulher morta no início da madrugada deste domingo (26), na BR-060, em ...
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (25) na Avenida João Arinos, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions