ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Moto bate em carro ao tentar ultrapassagem e passageiros vão parar na calçada

Paula Maciulevicius e Elverson Cardozo | 23/12/2012 17:39
Acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Nogueira Vieira com a rua Dona Ziza, no Tiradentes. (Foto: Elverson Cardozo)
Acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Nogueira Vieira com a rua Dona Ziza, no Tiradentes. (Foto: Elverson Cardozo)

Passageiros de uma Honda CG Titan 150 vermelha ficaram feridos depois de tentarem ultrapassar dois veículos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os ocupantes da moto, Isaque Fernando dos Santos, 52 anos e Paula Morandi Soares, 20 anos, padrasto e enteada, foram levados para o posto de saúde do Tiradentes.

A motocicleta seguia pela avenida José Nogueira Vieira, atrás de dois carros Celta, um preto e outro branco, quando o condutor da moto, Isaque, tentou ultrapassar os veículos que estavam parados, esperando para fazer a conversão à esquerda, na rua Dona Ziza.

Segundo relato das testemunhas, depois de ultrapassar o veículo do meio, a motocicleta foi atingida pelo primeiro Celta, que já estava virando para entrar à esquerda.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram lançados por cima do carro e caíram na calçada. Os motoristas dos dois carros alegaram que estava com a seta indicando que iriam fazer a conversão.

O Celta preto teve o retrovisor arrancado e o pneu esquerdo dianteiro estourado. A passageira, Paula, conta que chegou a ver a seta, mas que o carro entrou de uma vez. “Ele deu seta muito em cima”, disse.

O padrasto da jovem seguia para a casa de parentes na avenida Marques de Pombal quando o acidente aconteceu. Ele confirmou a versão dada pela jovem de que os carros teriam entrado de uma vez.

O motorista do Celta envolvido na batida, Tomas Messias 52 anos, afirmou ter dado a seta para entrar e que a motocicleta veio ultrapassando e bateu. Segundo ele, o motociclista vinha em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. Os ocupantes da moto que foram para o posto de saúde do Tiradentes tinham ferimentos na cabeça e dores nos braços e nas costas.

Nos siga no Google Notícias