A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/10/2013 17:48

Moto bate em carro, invade bar e derruba cobertura sobre clientes

Ângela Kempfer e Vinícius Esquinelo
Com impacto, cobertura caiu.Com impacto, cobertura caiu.

Um motociclista invadiu no fim da tarde de hoje um bar no Jardim Carioca e com o impacto da moto na estrutura do prédio, parte da cobertura da varanda caiu sobre os clientes. Duas meninas de 5 e 16 anos tiveram ferimentos leves, ao serem surpreendidas quando estavam sentadas no bar.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O rapaz que pilotava a motocicleta não foi identificado. Ele fugiu do lugar assim que conseguiu se restabelecer, abandonando outro homem que levava como passageiro e que ficou ferido na colisão.

Segundo o motorista de um Gol, que passava pelo local, o motociclista estava em alta velocidade e acabou batendo no carro ao fazer uma ultrapassagem pela esquerda. “Eu dei seta para virar, mas ele tentou passar e acabou atingindo o carro”, conta Carmelino Inácio, de 34 anos.

A moto bateu de raspão no Gol, mas o condutor perdeu o controle e foi parar dentro do bar na Avenida Sete, esquina com a rua Violeta Melo Vieira.

As duas garotas atingidas pela cobertura do estabelecimento tiveram apenas escoriações. “Foi só o susto”, conta a avó de uma delas, Sueli Aparecida Dirce, de 52 anos. Já o passageiro da moto foi encaminhado para a Santa Casa.

Moradora da região, Elizangela Vieira, de 33 anos diz estar acostumada a ver acidentes na avenida Sete, a principal via do bairro. Apesar dos quebra-molas ela considera a avenida "uma pista de corridas". Há 2 meses, a uma quadra do bar onde aconteceu o acidente hoje, outro motorista em alta velocidade bateu e derrubou um poste de energia.

 

 




Ok, Motoqueiro bateu na estrutura, mas esta varanda esta irregular neste coloca cadê a prefeitura para fiscalizar isso oque mais tem na nossa capital são esta varanda feita pelo comerciante achando que é deles o espaço.
 
SILVIO SILVA em 07/10/2013 09:19:34
vi esse acidente hoje quando aconteceu
 
tassia camila em 06/10/2013 18:28:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions