A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2012 14:08

Moto bate em 2 carros e piloto e passageiro ficam feridos

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo

Testemunhas disseram que condutor da motocicleta, que não tem CNH, não respeitou sinalização. Acidente aconteceu no União

Motocicleta bateu em Pampa e em Fiat Strada. No local ficaram capacetes e calçados. (Foto: Minamar Júnior)Motocicleta bateu em Pampa e em Fiat Strada. No local ficaram capacetes e calçados. (Foto: Minamar Júnior)

Acidente no início da tarde desta segunda-feira entre uma motocicleta e dois carros de passeio, no bairro União, em Campo Grande, deixou dois jovens feridos. Um deles era piloto da moto e, segundo testemunhas, não respeitou a sinalização.

Rodrigo Luiz Silva Cardoso, 19 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação, conduzia uma Honda Titan pela rua Paulo Hideo Katayama e ao passar pelo cruzamento com a rua Petropólis bateu em duas picapes: uma Pampa e uma Fiat Strada.

Conforme relato de testemunhas, Rodrigo não respeitou a sinalização e colidiu na Pampa que passava pela rua Petropólis e na Fiat Strada, que aguardava passagem na placa de parada obrigatória, na rua Paulo Hideo Katayama.

Devido ao impacto, Rodrigo teve ferimentos nas pernas e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do bairro Guanandi.

O passageiro da moto, identificado como Diego, 16 anos, teve suspeita de fratura em uma das pernas e também escoriações pelo corpo.

Os motoristas das picapes, o militar aposentado Benedito Lopes Ribeiro, 76 anos, (Pampa) e Juarez Roque dos Santos, 64 anos, saíram ilesos. Os dois carros ficaram danificados.

No local da colisão ficaram os capacetes, manchas de sangue, um par de tênis e um par de chinelos.

Presidente da Associação de Moradores dos bairros Oliveira I e II, que ficam ao lado do União, Eder Carlos Oliveira da Silva, disse que estava em casa quando o acidente aconteceu e foi chamado por moradores porque sempre acompanha quando este tipo de situação acontece.

Ele explica que a região é cenário de acidentes diariamente, mas, no cruzamento onde aconteceu a colisão entre a moto e as duas picapes, é raro. Para ele “tudo indica que o motociclista não respeitou a sinalização”, porque, de acordo com ele, “o local é bem sinalizado”.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions