A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2015 17:24

Moto bate em outra, cai sob caminhão e mata condutor; segunda morte em 4h

Edivaldo Bitencourt e Luana Rodrigues
Acidente envolveu duas motos e mobilizou PM, Bombeiros e Samu (Foto: Marcos Ermínio)Acidente envolveu duas motos e mobilizou PM, Bombeiros e Samu (Foto: Marcos Ermínio)
Antes de atingir carreta, moto bateu em outra dos Correios (Foto: Marcos Ermínio)Antes de atingir carreta, moto bateu em outra dos Correios (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um acidente envolvendo moto acabou em tragédia, agora há pouco, em Campo Grande. Mário César Solis, 41, morreu após fazer uma curva em alta velocidade, bater em outra motocicleta e cair embaixo de um caminhão na Vila Margarida. É a segunda morte de motociclista na tarde de hoje na Capital.

Veja Mais
Motociclista de 19 anos morre em colisão de moto com poste na Capital
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Por volta das 16h30, a motocicleta Fazer fez uma curva em alta velocidade e atingiu a motocicleta dos Correios, conduzida por um funcionário de 51 anos, que estava parada para fazer a conversão à esquerda. Após bater na moto, a Fazer perdeu o controle e caiu embaixo de uma carreta carregada com sal, conduzida por José Nunes, 55.

O acidente ocorreu na Rua Kinei Simabuko, próximo da Rua de Todos os Santos, na Vila Margarida, na saída para Cuiabá.

O condutor da moto morreu no local. A passageira, Laísa Aparecida Campos, 16, teve ferimentos graves, incluindo-se lesões nas pernas e braços, e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Motorista há 35 anos, Nunes ficou muito abalado com o acidente e chegou a ser atendido no local. Ele contou que foi tudo muito rápido. Além de tentar desviar da motocicleta, ele ainda freou bruscamente para não passar por cima do motociclista.

O condutor da moto dos Correios não teve ferimentos e não falou com a imprensa.

Esta é a segunda morte da tarde de motociclista. Maurício Amaro, 19, morreu por volta das 13h, após a moto bater em um poste de energia na Rua Valdomiro Coelho Neto, no Bairro Serraville, na saída para Três Lagoas.

Mulher que era passageira teve ferimentos graves (Foto: Marcos Ermínio)Mulher que era passageira teve ferimentos graves (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions