ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Moto bate em roda e caminhão passa por cima de mulher, 7ª morte no mês

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 29/07/2013 10:04
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher morreu, por volta das 9h10 de hoje (29), em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, saída para Aquidauana, em Campo Grande. A vítima, Rosimeire Santos de Oliveira, 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz pela avenida no mesmo sentido que um caminhão. Segundo testemunhas, próximo ao cruzamento com a Rua Teofilo Otoni, a motociclista acabou colhida pelo veículo de carga.

Uma das rodas do veículo de carga passou por cima da cabeça da vítima, que teve esmagamento de crânio e morreu no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, passou mal e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Em menos de 24 horas essa é a segunda morte registrada no trânsito de Campo Grande. Ontem (28), por volta das 18 horas, Paulo Henrique Anguita de Souza, 28 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete na Rua Fátima do Sul, no Jardim Batistão.

A vitima conduzia uma motocicleta pela Rua Fátima do Sul quando colidiu o veículo na traseira de uma caminhonete F-1000 prata, que estava estacionada. De acordo com a Polícia, o motociclista teve a garganta cortada e morreu no local.

Só neste mês sete motociclistas perderam a vida no trânsito da Capital.

Nos siga no Google Notícias