A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/07/2013 10:04

Moto bate em roda e caminhão passa por cima de mulher, 7ª morte no mês

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher morreu, por volta das 9h10 de hoje (29), em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, saída para Aquidauana, em Campo Grande. A vítima, Rosimeire Santos de Oliveira, 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz pela avenida no mesmo sentido que um caminhão. Segundo testemunhas, próximo ao cruzamento com a Rua Teofilo Otoni, a motociclista acabou colhida pelo veículo de carga.

Veja Mais
Motociclista teve garganta cortada ao bater moto em caminhonete parada
Piloto morreu após atingir ciclista, cair e ser atropelado por carreta na BR-163

Uma das rodas do veículo de carga passou por cima da cabeça da vítima, que teve esmagamento de crânio e morreu no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, passou mal e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Em menos de 24 horas essa é a segunda morte registrada no trânsito de Campo Grande. Ontem (28), por volta das 18 horas, Paulo Henrique Anguita de Souza, 28 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete na Rua Fátima do Sul, no Jardim Batistão.

A vitima conduzia uma motocicleta pela Rua Fátima do Sul quando colidiu o veículo na traseira de uma caminhonete F-1000 prata, que estava estacionada. De acordo com a Polícia, o motociclista teve a garganta cortada e morreu no local.

Só neste mês sete motociclistas perderam a vida no trânsito da Capital.




Tenho certeza q a ROSIMEIRE,ñ estava em alta velocidade e nem ia ultrapassar,ela já mais faria isso conhecia ela muito bem!!!!! AGORA MUITA SAUDADES
 
Roseli Santos em 03/08/2013 13:01:26
que deus abençoe e da um bom lugar
para está pessoa.
 
anderson de toledo luiz em 01/08/2013 20:26:16
É realmente triste mesmo... mais um ser humano, mãe de família que perde a vida assim, de forma banal. Estava vendo no site http://estrelanoasfalto.com.br/place/rosimeire-santos-de-oliveira-%E2%80%A029072013/. Uma moça tão bonita! Que Deus a tenha e conforte seus familiares.
 
Priscila Charão em 30/07/2013 10:49:52
Vamos sentir saudades, que Deus conforte a familia.
 
Raquel Barrios em 29/07/2013 17:31:14
Sou motociclista, infelizmente vejo muitos colegas abusando da sorte, com uma autoconfiança que não sei de onde tiram! ando conforme se deve andar, ocupando o espaço como se estivesse dentro de carro, sempre sinalizando minhas pretensões na pista e cuidando terceiros também! Não é difícil, mas não sei pq alguns insistem em fazer o errado, não digo que é o caso dessa moça, que Deus a tenha e console o coração dessa família que sofre! Vamos ter mais atenção minha gente e usar a seta não machuca a mão!
 
Vito Corleone em 29/07/2013 13:38:17
Lamentamos a trágica morte e rogamos ao SENHOR para possa confortar os familiares e amigos nesse momento difícil.
 
Lenirdo Pedroso de Almeida em 29/07/2013 13:01:14
Nós que dirigimos temos que todo dia está se corrigindo e pedindo ajuda a Deus. Velo a correria, falando em celular, distraídos batendo papo. Assim nunca muda nada. Tem que haver mudança de comportamento para quem conduz veículo.
 
luiz alves em 29/07/2013 12:37:33
É lamentável isto que aconteceu. Os motociclistas tem que entender que eles tem que ocupar o espaço de um carro no transito. Eles não podem ficar disputando espaço com os carros e se espremendo entre os demais veículos para chegar na frente. Infelizmente o que mais ocorre aqui em Campo Grande, é que os motociclista ultrapassam pela direita mesmo.
 
Ana Luiza da Silva em 29/07/2013 12:35:06
O que mais vejo são motociclistas imprudentes...claro que tem motoristas também, mas os motociclistas andam de qualquer jeito ultrapassam por lugares indevidos eles acham que são os maiorais, e depois acabam colhendo aquilo que plantam...só lamento...
 
ray claudio em 29/07/2013 12:17:35
Nossa, duas mortes seguidas assim.... Pelo jeito foi mesmo ultrapassagem pela direita. Olhando o www.estrelanoasfalto.com.br, já são seis neste mês. Que Deus conforte sua família.
 
Aline Silva em 29/07/2013 12:02:35
Que a família desta moça seja confortada por Deus.
 
Alice Bittencourt em 29/07/2013 11:58:21
triste isso.. tenho carro, e o transito de Campo Grande me deixa agoniado sempre, ainda mais com motociclistas.. não entendo porque sempre eles tem que estar a frente, já perceberam isso?.. parou no semáforo, la vem uns três ou quatro e param tudo em cima da faixa de pedestre, estão sempre apressados, no mais quem anda de moto tem que ter a consciência de saber andar certo, isso não acontece.
 
Rodrigo Rocha em 29/07/2013 11:51:20
que Deus conforte a familia dessa moça e que Deus receba em seus braços
acidente é acidente
 
milton lopes tijuca 2 em 29/07/2013 11:30:41
Realmente não se deve cortar pela direita, mas aqui em Campo Grande, se você não corta pela direita você não anda, pois as pessoas esquecem que quando alguém está atrás, deve-se dar passagem, o que é difícil, e quando se pede a passagem, a pessoa da frente ainda responde e mostra o dedo.
 
Pedro Jose em 29/07/2013 11:27:40
Mais uma vez digo que isso é simplesmente falta de um sistema descente de transporte público, levando inúmeras pessoas a adquirirem motocicletas, que são inseguras e fatais.
País desenvolvido não é aquele que o pobre compra carro ou moto, e sim aquele que o rico usa transporte público!
 
Junior Ferreira em 29/07/2013 11:23:59
O pior é que é mais uma morte estupida, as causas são em sua maioria as mesmas, ultrapassagens pela direita, o que não entendo é a dificuldade que se tem de aprender isso, NUNCA SE DEVE ULTRAPASSAR PELA DIREITA!
 
Marco Alves em 29/07/2013 11:16:07
Sangue de JESUS TEM PODER