A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/12/2014 09:30

Moto colide em carro em cruzamento complicado na Vila Nasser

Stephanie Romcy e Marcos Ermínio
Com o impacto, o capacete saiu do condutor. (Foto: Marcos Ermínio)Com o impacto, o capacete saiu do condutor. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma Honda CG Titan colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10 por volta das 8h20 desta quarta-feira (03), no cruzamento das ruas Alfredo Nobel com Lindóia, na Vila Nasser. Com o impacto, o capacete saiu do condutor de 28 anos, que não foi identificado porque estava sem os documentos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com populares, a caminhonete trafegava pela Alfredo Nobel, preferencial, e não estava em alta velocidade quando colidiu com a motocicleta, que seguia pela Lindóia. Na rua há placa de pare, porém a sinalização horizontal está prejudicada.

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Segundo o sargento Chermont, ele estava consciente, sentindo dores no joelho e com suspeita de fratura no ombro esquerdo.

 

Toda semana Paulo vê um acidente diferente. (Foto: Marcos Ermínio)Toda semana Paulo vê um acidente diferente. (Foto: Marcos Ermínio)

Confuso - Este cruzamento já foi palco de vários outros acidentes devido a rua Alfredo Nobel ser preferencial em toda sua extensão e apenas neste cruzamento, a parada é obrigatória. Em um deles, dois carros colidiram e um deles só parou quando bateu em um muro. O mecânico Paulo César Arruda, 54, mora na região e relatou que constantemente se depara com acidentes no local. "Recentemente colocaram quebra-molas, mas não adiantou muito. Por duas vezes já vi derrubarem o padrão de energia da casa que fica na esquina", conta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions