A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/03/2015 11:04

Moto é destruída em acidente na Duque de Caxias e corretor sobrevive

Ricardo Campos Jr.
Moto ficou totalmente destruída em colisão com automóvel (Foto: Ricardo Campos Jr.)Moto ficou totalmente destruída em colisão com automóvel (Foto: Ricardo Campos Jr.)

O corretor de imóveis Jader Fernandes, 27 anos, ficou ferido ao se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (10) na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no cruzamento com a Lúdio Martins Coelho. Ele conduzia uma Honda Biz e bateu na porta de um automóvel guiado por uma estudante de 24 anos. O veiculo ficou destruído, mas ele sobreviveu, foi socorrido consciente, orientado e levado para a Santa Casa.

Veja Mais
Na BR-262, motociclista sai da pista sozinho, sofre queda e suspeita de fratura
Em colisão, moto é atingida por carro e arrastada por 100 metros

A condutora avançou a preferencial, admite que, em parte, a colisão foi causada pela falta de atenção, mas afirma que a vítima vinha em alta velocidade, impossibilitando qualquer tentativa de evitar a batida. “Quando eu vi, ele estava vindo rápido. Não deu tempo de nada”, relata.

Segundo ela, havia congestionamento travando o fluxo dos veículos que seguiam pela Duque de Caxias sentido Aeroporto – Centro. Ela aproveitou que os carros estavam parados para atravessar e foi surpreendida pelo motociclista.

Uma viatura do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local atender a ocorrência. A família da estudante também esteve no local, assim como o pai de Jader, Luiz Carlos Fernandes, 52 anos. “Não sei hoje, mas geralmente meu filho é tranquilo no trânsito”, disse.

Ele ficou sabendo do ocorrido após receber uma ligação da vítima e chegou ao local a tempo de acompanhar o socorro. Luiz afirma que o filho teve uma luxação em uma das pernas e havia batido a cabeça. Segundo a assessoria da Santa Casa, ele está passando por avaliação no Pronto Socorro.




É impressionante que mesmo quando o condutor do carro assume a culpa, o motociclista ainda é culpado por alguma coisinha, acho que do modo como nosso país está se tornando cada vez mais e mais um tipo de governo que impõe suas regras e ninguem pode falar nada, ou seja, não é mais democracia, o governo devia proibir venda e transito de moto no país. O que acham da idéia governantes? Se bem que a Dilma falou que não pode haver impeachment dela porque fere a democracia né?
 
Max em 10/03/2015 12:45:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions