A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/07/2014 13:37

Moto invade preferencial e é atingida por Zafira; mulher fica ferida

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Bombeiros retiram moto debaixo de veículo após colisão (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros retiram moto debaixo de veículo após colisão (Foto: Marcelo Calazans)

Uma motocicleta Honda Titan invadiu a preferencial e foi atingida por um veículo Zafira por volta das 13h de hoje (7) na Avenida Mascarenhas de Morais, no cruzamento com a Rua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo. Ao ver que seria atingida, o piloto pulou da moto, mas a passageira ficou ferida.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A Zafira, dirigida por Lucivaldo Correia, 38 anos, trafegava na Avenida Mascarenhas de Morais, no sentido da Avenida Tamandaré para a Rua Arthur Jorge, quando a motocicleta Honda Titan, pilotada pelo pintor de automóveis Paulo Márcio Martins, 38, que estava na Rua Padre João Crippa, não respeitou o sinal de pare e entrou na avenida.

O piloto da moto se jogou e acabou caindo em cima do pára-brisa do automóvel. A passageira e esposa do piloto, a dona de casa Katiúscia da Silva Jarcen, 34, caiu e ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Paulo Márcio teve escoriações, mas não precisou ser encaminhado ao médico. Ele contou que se envolveu no acidente a três quadras da casa.

Já o motorista do veículo não teve ferimentos. Ele contou que a passageira, sua filha, faz aniversário de 19 anos nesta segunda-feira. Ele não quis revelar o nome da jovem.

A capitã do Corpo de Bombeiros, Geísa Rodrigues, destacou que houve o desrespeito da preferencial. O local do acidente é bem sinalizado e fica a poucos metros do semáforo. ]




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions