A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/02/2015 07:42

Moto não para na preferencial, bate em ônibus e homem fica ferido

Motociclista se envolve em acidente com ônibus e fica em estado grave

Viviane Oliveira e Renan Nucci
Polícia de Trânsito no local onde ocorreu o acidente.  (Foto: Marcelo Calazans) Polícia de Trânsito no local onde ocorreu o acidente. (Foto: Marcelo Calazans)
O motociclista bateu na lateral do ônibus. (Foto: Marcelo Calazans) O motociclista bateu na lateral do ônibus. (Foto: Marcelo Calazans)

O motociclista Valdinei de Oliveira, 30 anos, ficou gravemente ferido ao ser envolver em acidente com ônibus na manhã desta segunda-feira (16), na Rua Alexandre Fleming com a Ciríaco Maymone, na Vila Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista colide com carro, sofre fraturas e morre no hospital
Com a alma motociclista, "galeria" tem bar, roupas, barbearia e tatuador

A vítima pilotava uma moto Yamaha YBR 125, de cor preta, na Rua Ciríaco Maymone e ao cruzar a via foi colhido pelo ônibus conduzido por Aparecido Martins, 33 anos. Aparecido conta que havia acabado de sair da garagem do Consórcio Guaicurus e seguia para o Terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino, quando foi surpreendido pelo motociclista, que atravessou a preferencial.

O rapaz foi atingido pela lateral do ônibus e a moto ficou embaixo do veículo. “Sorte que o ônibus é novo e os freios são bons, porque se eu não conseguisse frear teria arrastado ele por vários metros”, diz.

O rapaz sofreu ferimentos graves e teve parada cardíaca no local. Os bombeiros fizeram massagem de reanimação na vítima. Valdinei foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa.




Tem que apurar pra ver se a culpa foi realmente do motociclista, os motoristas de onibus aqui de Campo Grande e de todo o canto do país, se acham os donos das ruas, não reduzem, não respeitam preferencial, não dão passagem, enfim, acho que por o veículo não ser deles, e por ser uma empresa de onibus urbano (qualquer processo na justiça contra estas empresas duram de 5 anos pra mais) eles não sentem obrigação de conduzir o veículo da forma como é para ser conduzido.
 
Max em 16/02/2015 10:40:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions