A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/09/2011 10:08

Moto para debaixo de ônibus em acidente na Joaquim Murtinho

Francisco Júnior

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), motociclista se salvou ao pular do veículo antes da colisão com o ônibus

Condutor se salvou ao pular do veículo antes da colisão. (Foto: Lucimar Couto)Condutor se salvou ao pular do veículo antes da colisão. (Foto: Lucimar Couto)

Matheus Vieiro Costa, de 20 anos, por pouco não teve ferimentos graves em acidente na manhã desta segunda-feira na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A moto que ele pilotava parou debaixo de um ônibus da Viação Serrana.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motociclista se salvou ao pular do veículo antes que se chocasse com o ônibus.

Costa sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. A moto ficou danificada.




nao acho q os motorista de onibus sao erado mais sim a propria agetran q coloca um horario muito apertado para os motorista por isso tem q asselerrar com forsa.
 
flavio de moura vilela em 15/11/2011 09:43:21
OS MOTORISTAS DE ONIBUS NÃO RESPEITAO OS OUTROS CONDUTORES TANTO DE MOTO COMO TAMBÉM OS CARROS,ELES ENTRAM NA FRENTE,FECHAO OS OUTROS SEM RESPEITO ALGUM,ACHAO QUE VC É OBRIGADO A DEIXAR ELES FAZER O QUE ELES QUEREM NO TRANSITO SÓ PORQUE SÃO MAIORES.JA OS MOTOQUEIROS SAÕ OS QUE MAIS SOFREM POIS MUITAS VEZES ELES APARECEM DO NADA .JUNTA A IMPRUDENCIA DE AMBOS OS LADOS E ACABA CAUSANDO UM ACIDENTE.
 
RAFAEL CARLOS em 21/09/2011 09:22:43
É complicado o trânsito de uma forma geral principalmente quando se diz respeito à imprudência do próprio condutor, é facil ver o lado do outro, mas será que nós estamos fazendo alguma coisa diferente para que ocorra mudanças? Vai da conciência de cada um saber até quando vale a vida que Deus nos deu, fazer certo e/ou parar embaixo de um onibus?!!!....Jesus cê com todos no trânsito...
 
Carla Valeijo Cruz em 20/09/2011 07:49:15
TA VIRANDO ROTINA MOTO PARAR DEBAIXO DE ONIBUS??? DE DUAS UMA,OU OS MOTOQUEIROS ESTAO ABUSANDO DA VELOCIDADE OU OS MOTORISTAS DE ONIBUS ESTAO PRESSIONANDO AS MOTOS,ALGUEM DEVE ESTAR PISANDO NA BOLA,RESTA SABER QUEM???FILHO FEIO NINGEUM É PAI.
 
Humberto Tadeu em 19/09/2011 12:02:54
Não concordo, Osmir. Ando de moto todo dia, e vejo os motoqueiros fazendo coisas absurdas no trânsito. Sei que existem os que pilotam corretamente, mas uma grande parte faz coisas que nos deixa pensando como uma pessoa desta está viva. Não é à toa que a grande parte dos óbitos em nossa cidade seja de motoqueiros. E não adianta vir alguém aqui dizer que estou enganado, pois vejo isso TODO DIA.
 
Clayton Godoy em 19/09/2011 03:28:58
Concordo com vc Osmir,esses dias presenciei várias cenas de imprudência, o ônibus que eu estava não deu seta para entrar,quase atropelou o motoqueiro e ainda ficou bravo quando buzinaram para ele,naquele dia parecia que esse motorista estava num estresse só,discutiu com alguns motoristas,achei tudo um absurdo,cheguei no meu serviço horrorizada com a situação.
 
Renata Medeiros em 19/09/2011 03:19:14
Não é motoqueiros não Sr. Humberto os motoristas de onibus não estão respeitando mesmo eu ando de moto todos os dias no centro e sempre tomo cuidado pois esses motoristas de onibus furam o sinal vermelho e não respeitam por serem veiculo bem maior quando dá sinal amarelo ao invéz de freiar eles aceleram e passam no vermelho mesmo a policia tinha q começar a ver isso não culpar so motoqueiro...