A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/11/2013 07:15

Moto se parte ao meio em acidente na madrugada, perto do Parque do Peão

Kleber Clajus

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater em um carro, por volta das 5h, na MS-010, a cerca de 200 metros do Parque do Peão, em Campo Grande. Com o impacto do acidente a moto se partiu e o condutor teve traumatismo craniano, mas não foi identificado por falta de documentos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o sargento Chermont do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ter as roupas rasgadas após bater no carro. Ele foi encaminhado em estado grave e inconsciente para a Santa Casa. Os ocupantes do veículo nada sofreram. 

Foram deslocadas até o local duas viaturas dos bombeiros, uma avançada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e uma ambulância da Qualisalva, que atendia evento realizado no Parque do Peão.




Sera que fizeram teste do bafometro? ....hoje, quase sesi horas desloquei-me ate as proximidades do seminario lagoa da cruz, vi barbaridades promovidas por alguns dos motoristas vindos do parque do peao;simplesmente ESTARRECEDORA A SITUAÇAO; DIRIGIR na contra mao e em alta velocidade (teve um carro que passou por mais de 80 km sobre a passarela da UCDB e saiu voando no asfalto,isso que eu vi) ERA A COISA MAIS COMUM ; nenhuma autoridade de transito, nenhuma"blitz educativa"; A moto arrebentada ao chao e o carro todo "ESTOURADO" em sua frente do outro lado da pista ....horrivel; tomara que o motociclista escape dessa; muita oraçao por ele ...so por milagre.
 
Anderson Roque em 15/11/2013 09:03:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions