A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2014 11:35

Moto vai parar embaixo de veículo e mulher fica ferida no Jardim dos Estados

Alan Diógenes
A moto foi parar embaixo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)A moto foi parar embaixo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, por volta das 11h desta quinta-feira (23), deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Goiás, no Jardim dos Estados. O motorista do veículo não respeitou a parada obrigatória e acabou colidindo com a moto.

Veja Mais
Indígena morre depois de colisão entre duas motos; vítima estava sem capacete
Colisão entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um morto na MS-157

No interior do veículo Palio, de cor branca, estavam dois adultos e uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha. O condutor seguia na Rua Goiás e não conseguiu enxergar a sinalização horizontal, que estava apagada, e acabou provocando a colisão.

Rosângela Escobar de Lima, de 36 anos, conduzia a motocicleta Honda Biz, de cor chumbo, que foi parar em baixo do veículo. Ela quebrou um dedo, reclamava de dores no ombro e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Conforme a empresária Rosa Maria Mendes Ribeiro, 49 anos, dona de uma loja em frente ao local da colisão, acidentes são constantes na região. “As sinalizações são apagadas e os motoristas ficam confusos quanto à preferência de passagem. Faz nove anos que peço semáforos para cá, ma até agora não foi instalado”, comentou.

Os três ocupantes do carro e o passageiro da motocicleta não tiveram ferimentos. Para atender a ocorrência duas motocicletas dos bombeiros e uma viatura de resgate foram deslocadas.

Indígena morre depois de colisão entre duas motos; vítima estava sem capacete
Uma indígena de 28 anos morreu ontem (21) no Hospital da Vida, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de colidir a moto que pilotava ...
Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e um ferido
O motociclista Osmar Rosa, 43 anos, morreu no hospital após acidente entre duas motos, no final da manhã de ontem (15), no cruzamento das ruas Raimun...
Colisão entre três veículos mata duas pessoas e deixa três feridos
Uma colisão entre três carros matou o casal Aparecido Neriz de Oliveira, 58 anos, e Nadir dos Santos Oliveira, 49 anos, e deixou três pessoas feridas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions